sábado, 17 de maio de 2014

NA HORA DO BRINDE EDINHO LOBÃO DISSE: "TINTIM" E O DEPUTADO ANTONIO PEREIRA DISSE: "SAÚDE"!

Sem apoio em Imperatriz, Edinho Lobão “importa” prefeitos para comício e faz  banquete na casa de deputado do esquemão da saúde


IMG-20140516-WA0030
Edinho Lobão: claque importada.
O suplente de senador Edinho Lobão (PMDB), pré-candidato do consórcio Sarney/Lobão ao governo do Estado, teve que “importar” apoio para que o lançamento da sua campanha em Imperatriz tivesse quórum.

Com as maiores lideranças do município no palanque do pré-candidato Flávio Dino (PCdoB), Edinho teve que levar prefeitos de outras cidades, distantes até 500 km de Imperatriz, como Presidente Dutra (405 km) e Senador Alexandre Costa (473 km de Imperatriz), localizadas na região dos Cocais, e Barra do Corda (309 km), situada na região Central do Estado.

Nas eleições de 2012, Sebastião Madeira (prefeito), Pastor Porto (vice), Rosângela Curado (2º colocado) e Carlinhos Amorim (3º colocado), que apoiam a candidatura de Flávio Dino, tiveram juntos 94,9% dos votos de Imperatriz.

O único candidato a prefeito em 2012 visto no palanque de Edinho, efetivamente de Imperatriz, Aluísio Melo, teve 253 votos, o equivalente a 0,20% dos votos válidos.
O pré-candidato sarnolobista também teve que levar a velha Juventude do PMDB, cujo integrantes ocupam cargos no governo do Estado, notadamente na Secretaria Estadual da Juventude.

IMG-20140516-WA0031
Festança na casa de Antônio Pereira: Tintim: Saúde!
Os integrantes da JPMDB chegaram na cidade em um ônibus que saiu arregimentado jovens de São Luís a Santa Luzia, passando por Bacabal. Com capacidade para 44 pessoas, 15 poltronas do veículo ficaram vazias.

Sem plano de governo, Lobão deitou falação contra seu principal opositor e até mesmo contra o aliado, Luís Fernando Silva. Segundo Edinho, quando Luís Fernando era pré-candidato, “até
parecia que não iria ocorrer eleições no Estado”.

Depois do comício, foi servido um banquete à beira da piscina na casa do deputado Antônio Pereira, da Fundação Bem Viver, a mesma que administra os hospitais do Estado. Também serviram alguns drinks, que ninguém é de ferro.
Na hora do brinde Edinho disse:
—Tintim
E Antônio Pereira:
— Saúde! 
(Editado por este blog)

Nenhum comentário: