segunda-feira, 2 de junho de 2014

IMPERIAL SHOPPING UTILIZA APLICATIVO PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE



O shopping terá uma conta no WhatsApp para tirar dúvidas e dar informações
Começa a funcionar a partir desta segunda-feira (2) o novo canal do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Imperial Shopping. A partir de agora, os clientes poderão entrar em contato por meio do aplicativo WhatsApp para tirar dúvidas e obter informações sobre o funcionamento do shopping. Para utilizar o serviço basta adicionar o número (99) 8135 8464 aos contatos do telefone. O serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Com o novo canal, tirar dúvidas sobre os horários de funcionamento do shopping, quais as programações disponíveis nas áreas de convivência e entre outras informações ficará mais rápido e fácil. Por meio do mesmo também podem ser enviados elogios e sugestões que serão analisadas pela direção do empreendimento. Além do WhatsApp, o cliente também pode acompanhar tudo o que acontece no Imperial por meio da fanpage no Facebook, do Twitter e do site oficial.

A gerente de Marketing do Imperial Shopping, Tânia Lemos, explica a motivação para criação do SAC. “Com a popularização dos celulares, hoje quase todo mundo utiliza o WhatsApp. E percebemos que, muitas vezes, as pessoas faziam  uso do mesmo para buscar essas informações sobre shopping com amigos ou conhecidos que trabalham aqui. Agora, isso poderá ser feito diretamente. E uma das preocupações da direção do Imperial Shopping é sempre facilitar a vida do nosso cliente e do nosso lojista, por isso buscamos sempre inovar”.

Assessoria de Imprensa

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