O shopping terá uma conta no WhatsApp para tirar
dúvidas e dar informações
Começa a funcionar a partir desta
segunda-feira (2) o novo canal do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do
Imperial Shopping. A partir de agora, os clientes poderão entrar em contato por
meio do aplicativo WhatsApp para tirar dúvidas e obter informações sobre o
funcionamento do shopping. Para utilizar o serviço basta adicionar o número
(99) 8135 8464 aos contatos do telefone. O serviço funcionará de segunda a
sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.
Com o novo canal, tirar dúvidas
sobre os horários de funcionamento do shopping, quais as programações
disponíveis nas áreas de convivência e entre outras informações ficará mais
rápido e fácil. Por meio do mesmo também podem ser enviados
elogios e sugestões que serão analisadas pela direção do empreendimento. Além
do WhatsApp, o cliente também pode acompanhar tudo o que acontece no Imperial
por meio da fanpage
no Facebook, do Twitter
e do site
oficial.
A gerente de Marketing do Imperial
Shopping, Tânia Lemos, explica a motivação para criação do SAC. “Com a
popularização dos celulares, hoje quase todo mundo utiliza o WhatsApp. E
percebemos que, muitas vezes, as pessoas faziam
uso do mesmo para buscar essas informações sobre shopping com amigos ou
conhecidos que trabalham aqui. Agora, isso poderá ser feito diretamente. E uma
das preocupações da direção do Imperial Shopping é sempre facilitar a vida do
nosso cliente e do nosso lojista, por isso buscamos sempre inovar”.
Assessoria de Imprensa
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