quarta-feira, 9 de julho de 2014

CHEGA!! PAI DE FLÁVIO DINO COBRA RESPEITO DAS FAMÍLIAS SARNEY E LOBÃO

Sálvio Dino, ao lado do busto de seu pai , Desembargador Nicolau Dino (Foto: Josué Moura)

Por johncutrim

Após reiteradas agressões sofridas por membros do grupo e pelo jornal da família Sarney, Sálvio Dino (pai de Flávio Dino) encaminhou nota ao jornal O Estado do Maranhão em que repudia o envolvimento de questões familiares na disputa eleitoral.

A nota foi encaminhada ao periódico, que na edição de hoje reiniciou uma série de ataques contra Flávio Dino, sua família e especialmente a Sálvio Dino, pai do candidato da oposição. O mesmo acontece quanto a outros membros da família Dino, alvo de ataques pessoais por meios ligados à oligarquia.

Sálvio09072014 (2)
Diferente do que publicou o Jornal O Estado do Maranhão na edição desta quarta-feira (9), Sálvio Dino (pai de Flávio Dino) não ocupa nenhum cargo no governo Roseana Sarney.

Sálvio vem sendo alvo de agressões dos meios da imprensa ligados ao grupo Sarney para atacar o candidato da oposição ao longo de vários meses. Após o jornal usá-lo para agredir na verdade a imagem de Flávio Dino, Sálvio se manifestou através de nota em que pede respeito à família.
Veja o conteúdo na íntegra:
“Acerca de reiterados ataques envolvendo meu nome, visando manifestamente prejudicar a imagem do meu filho Flávio Dino, venho esclarecer que desde JULHO DE 2010 pedi exoneração do cargo de Secretário Adjunto que exercia no Governo do Estado, conforme faz prova o documento junto.
Lamento que interesses político-partidários estejam passando por cima de relações políticas e pessoais construídas ao longo de muitas décadas.
Sempre respeitei as opções políticas dos meus filhos, e a eles ensinei a pensar com a própria cabeça. Os mesmos sempre respeitaram as minhas opções, que pertencem exclusivamente a mim.
Há tempos estou afastado de embates eleitorais. Nessa campanha sou, com muito orgulho, pai de Flávio Dino. Espero que as respeitáveis famílias Sarney e Lobão, com as quais sempre tive o melhor relacionamento, mantenham o devido respeito à minha família.

Nenhum comentário: