quinta-feira, 10 de julho de 2014

ROBERTO ROCHA GARANTE: NÃO HÁ NADA ERRADO COM SUA DECLARAÇÃO DE BENS AO TRE

O candidato a senador da coligação “Todos pelo Maranhão”, Roberto Rocha, respondeu as críticas feitas a ele no que se refere à divulgação dos bens a Justiça Eleitoral. 

Em seu pedido de registro de candidatura impetrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Rocha declarou possuir bens no valor de R$ 150 mil, o suficiente para blogueiros e outros amilhados do sarneysismo desenvolverem ampla divulgação negativa, como se Roberto estivesse "zombando da Justiça Eleitoral".

Segundo Roberto, esses bens são referentes a pessoa física, outros bens como imóveis fazem parte do espólio deixado pelo pai dele, o ex-governador Luiz Rocha, ou seja, são bens de família, cujo inventário ainda não foi concluído.

Meus bens estão em inventário. Outros são de pessoa jurídica. Portanto, Roberto Rocha não tem TV, Rádio, avião muito menos helicóptero. Até mesmo a casa em que mora com minha família está no espólio, não é minha. Pelo menos enquanto não for concluído o inventário de meu pai”, esclareceu o candidato a senador.

Cai assim por terra, mais um factoide criado pela malta sarneysista para tentar manchar um destacado líder da oposição.

Um comentário:

Manuel Parreão Filho disse...

O que explicaria uma pessoa na faixa etária dos 40, 50 anos que está na ativa, já foi deputado federal, é o atual vice-prefeito da capital, etc. e até o momento não construiu um patrimônio? Moral da história: a exemplo de muitos filhos de políticos, Roberto Rocha vive até hoje do bens adquirido pelo pai. Patrimônio este conseguido à custa da desgraça de muitos maranhenses. Esta é a verdade nua e crua!