quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CAROLINA-MA: VEREADOR ENFERMEIRO HÉLIO SE DEFENDE DE CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES

Nem bem começou a campanha eleitoral e as baixarias, mentiras, calúnias e difamações já começaram em Carolina-MA.  O desespero de um grupo político de Carolina é tão grande ao ponto de açular um blogueiro do município a direcionar sua "metralhadora" contra um parlamentar, de maneira criminosa, impiedosamente, com acusações sem nexo que se não atentassem contra a honra e a dignidade do parlamentear seriam dignas de risos, por se tratar de um texto sem nexo, como se diz no linguajar popular, “sem pé nem cabeça”.
Vereador Enfermeiro Hélio: "Tudo não passa de políticagem..."
Trata-se do vereador Enfermeiro Hélio (PCdoB), que de uma hora pra outra virou manchete de um blog ou site de notícias com montagem fotográfica digna de filme de terror, sendo o mesmo acusado de omissão, juntamente com sua esposa também enfermeira e outro vereador, como se estes tivessem o poder de resolver todas as mazelas da saúde pública carolinense.

Segundo informou o vereador Hélio, tudo não passa de politicagem pelo fato do vereador resolver juntamente com outros companheiros seguir uma linha alternativa aos dois maiores grupos políticos   na cidade que se revezam há quase um século no município.

Tudo isso porque os vereadores Enfermeiro  Hélio, Humberto Pombo e Idalina, além dos suplentes de vereadores Anastácio, Alcimar e José Lucena, entre outras lideranças, não apoiarem a negociata realizada entre o colecionador de derrotas desse grupo  e um deputado estadual lá da capital que se licenciou  do mandato com a promessa de que  esse grupo de Carolina   lhe dará  10 mil votos no município.
Vereadores Hélio, Humberto Pombo, Idalina e demais companheiros com a deputada Valéria Macedo e seu irmão
Deoclides Macedo, em recente reunião em Carolina, principal motivo dos ataques que o grupo está sofrendo por
parte de quem não se conforma com o direito de  liberdade e a independência política daqueles que querem dar novos rumos para carolina

“O  suplente, que finge que é deputado,  é aquele que veio de helicóptero e pousou na praça da Igreja Menino  Jesus no bairro Sucupira,  acompanhado do Dep. Sarney Filho, na tentativa de vencer as eleições municipais de 2012 em Carolina, mas não deu certo. Essa gente que usa um blogueiro para me  atacar. Lamento mas eles não têm moral suficiente para apontar o dedo pra ninguém, muito menos para mim”, diz.
Segundo Hélio, se está havendo algum rapto de crianças no hospital de Carolina, porque não denunciam à polícia? “Pois sequestro é caso de polícia, vereador não tem poder  de polícia”.

“A enfermeira Tarciana, minha esposa, é funcionária  pública concursada e atende na pediatria do município de Carolina há 09 anos  e sempre desenvolveu seu trabalho com a maior seriedade e competência,  o povo de Carolina portanto  não acredita nessas acusações absurdas”, garante o vereador Hélio ao afirmar que foi o melhor secretario de Saúde da região em todos os tempos, e agora  tem feito um trabalho relevante no Legislativo Municipal de Carolina, além de continuar atendendo a todos que o procuram para resolverem os problemas de saúde.


“Nossa posição está tomada, não vamos abrir mão de nossa independência política e de buscar alternativas diferentes da dicotomia política que até hoje tanto infelicita nosso município. Tanto nesta eleição como em 2016 vamos tomar um rumo diferente deles, buscar formar uma terceira via política que possa finalmente tirar Carolina do atraso político/administrativo em que ela se encontra”, encerrou o vereador Enfermeiro Hélio avisando que vai buscar na Justiça uma indenização moral contra o blogueiro “pau mandado” que o atacou ferozmente com calúnias  e difamações.

Nenhum comentário: