quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CEMAR INAUGURA NESTA SEXTA SUA 4ª SUBESTAÇÃO EM IMPEREATRIZ


A obra teve um investimento de cerca de R$ 7 milhões 

Na próxima sexta-feira (15), a CEMAR inaugura a mais nova Subestação da capital da energia, a SE Beira Rio e da linha de distribuição Santa Rita/Beira Rio. A inauguração acontece no espaço da própria subestação, a partir das 9h, que fica na Rua Flor do Ypê, s/n, bairro: Beira Rio, em Imperatriz. 

A construção dessa subestação beneficiará aproximadamente 60 mil consumidores de energia elétrica e é resultado de um investimento aproximado de R$ 7 milhões que envolveram, além da construção da Subestação, a construção de uma Linha de distribuição de 5 km. 

A Linha de distribuição que faz a interligação entres as subestações Santa Rita e Beira-Rio, o que visa assegurar a continuidade e qualidade do energia elétrica e flexibiliza o sistemas para os 13 bairros atendidos pelas SE: Centro, Beira-Rio, Bacuri, Vila Davi II, Conjunto Vitória, Vila Vitória, Caema, Vila Leandra, Parque do Buriti, Parque Anhanguera, Itamar Guará e Vilinha. 

Estes investimentos, além de melhorarem a qualidade do atendimento para a região, irão possibilitar o atendimento aos diversos projetos que se instalam no município. 

Essas e outras obras fazem parte dos investimentos da Companhia para o ano de 2014, cerca 232 milhões de reais somente para área de expansão e modernização do sistema elétrico em todo o Estado. - Assessoria de Imprensa da CEMAR

Nenhum comentário: