segunda-feira, 8 de setembro de 2014

DEOCLIDES E VALÉRIA ABREM OFICIALMENTE COMITÊ EM ESTREITO-MA

Os candidatos a deputados estadual e federal Valéria Macedo e Deoclides Macedo respectivamente, inauguraram na noite desta sexta-feira (04/09/2014) em Estreito, o comitê eleitoral ou "Ponto de Apoio" como preferem chamar da coligação liderada por Flá Dino Governador e Roberto Rocha Senador. 

O comitê fica localizado na Avenida chico Brito, no centro da cidade.





Abrindo as falações, o ex-candidato ao senado, Adonilson (PCdoB) que na ocasião representava o candidato Flávio Dino, elogiou os irmãos Macedos pela inciativa que vem sendo feita pelos dois em toda a região e disse que o futuro governador do Maranhão mandava um abraço a todos, pedindo que votassem em valéria e Deoclides, dois políticos sérios que representam bem a região tocantina e o sul do maranhão e que o ajudarão a fazer as mudanças que tanto o povo de nosso estado quer e precisa.

Uma novidade no palanque foi a presença do presidente eleito  da Câmara Municipal de Estreito, vereador Tavanes Filho que acaba de romper com o grupo do prefeito e se juntar à oposição, apoiando Valéria Macedo, Deoclides, Roberto Rocha e Flávio Dino. ""aqui estou me sentindo mais à vontade, lá onde eu estava estava constrangido, apoiando candidatos que não eram do meu agrado, nem do agrado da maioria do povo que nitidamente quer a mudança", disse Tavanes. 


A deputada Valéria Macedo, antes de fazer seu discurso, fez questão de mostrar um vídeo apontando suas ações parlamentares para Estreito, quando além da prestação de serviços direta à população, tem colocado emendas para obras, tais como na área da educação e infraestrutura, como a emenda de 500 mil reais para a reforma do Mercado Municipal que já se encontra à disposição da prefeitura, nas contas do município.



O candidato a deputado Federal Deoclides Macedo, falou da importância da região ter representantes comprometidos e que tenham elo com Estreito, como é o caso dele e de Valéria, afirmando que considera Estreito e Porto Franco como cidades irmãs, com laços fraternos e que sendo eleito deputado federal dará tudo de si para ajudar estreito e toda a região tocantina.

"Como deputado federal, não descansarei um só dia, buscando recursos e ajudando  Estreito a se fortalecer cada vez mais em todas as áreas", disse Deoclides, afirmando em seguida que não é inimigo do atual prefeito e que mesmo não sendo seu aliado torce pela sua administração e que sendo deputado vai ajudá-lo  com emendas para o município."Nosso compromisso é com o povo e o povo de Estreito está acima das diferenças políticas", disse Deoclides.

Também falaram os presidentes municipais do PT, Manoelzinho do Didico e do PCdoB Beijamim Neto o popular "Bibi". Se fez presente, sendo uma das principais organizadoras do evento, a ex-candidata a prefeita de Estreito Verbena Macedo (PDT) - mas não quis fazer uso da palavra - , também estavam presentes o  ex-prefeito de Estreito, Zequinha Coelho, o vereador de Imperatriz, Carlos Hermes que apoiam Deoclides Macedo e a caravana de Porto Franco composta de vereadores, outras lideranças políticas, lideradas pelo prefeito Aderson Marinho (PDT).

Nenhum comentário: