quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CLAYTON NOLETO, DE IMPERATRIZ, SERÁ O NOVO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO MARANHÃO

Clayton Noleto  discursa por ocasião da inauguração do comitê de Flávio Dino em Imperatriz.
Em mais  um comunicado feito por Flávio Dino nas redes sociais o governador eleito do Maranhão aponta que  o próximo secretário de infraestrutura em seu governo será de Imperatriz. Trata-se do  presidente do PCdoB de Imperatriz, Empresário e professor  Clayton Noleto,  que chefiará a pasta responsável pelas obras físicas estruturantes do Maranhão.

Homem de diálogo e conciliação, Clayton foi candidato a vice-prefeito na chapa de Carlinhos Amorim em 2012, tendo se destacado no entanto como figura de proa da campanha de Flávio Dino na região tocantina e sul do Maranhão.


Este é o quinto nome apresentado pelo governador eleito para gerenciar o Estado a partir de janeiro de 2015 e vem atender uma velha reivindicação do povo e da classe política imperatrizense que sempre se queixou de não ter no primeiro escalão do estado nomes da segunda maior cidade do Maranhão.

Conheça o perfil do próximo secretário:

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA – CLAYTON NOLETO

Administrador de empresas na Região Tocatina, Clayton Noleto é especialista em Planejamento Estratégico. Com forte atuação no setor privado, Noleto foi professor e instrutor Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), nas áreas de Gestão e Planejamento.

Habilitado pelo programa Empretec como empreendedor, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), Clayton Noleto é também historiador e bacharel em Direito. Foi coordenador da coligação “Todos pelo Maranhão” em apoio à candidatura de Flávio Dino na Região Tocantina.

Assumindo a pasta da Infraestrutura do Governo do Estado, Clayton Noleto deverá conduzir as obras viárias e transporte do estado. (Texto da assessoria, editado pelo blog).


Nenhum comentário: