sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CEMAR É RECONHECIDA PELA EXCELÊNCIA EM GESTÃO NA 23ª EDIÇÃO DO PRÊMIO NACIONAL DA QUALIDADE

Representantes da Cemar, Carla Medrado e Augusto Miranda
A Companhia Energética do Maranhão foi premiada como “Destaque no Critério Estratégias e Planos”, na edição 2014 do Prêmio Nacional da Qualidade® (PNQ) que reconhece organizações brasileiras pela excelência da sua gestão. Estas organizações são avaliadas com base no MEG (Modelo de Excelência em Gestão), da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade), e são classificadas de acordo com uma pontuação que indica o nível de maturidade da gestão, com base nas suas práticas de gestão e resultados organizacionais.
Isabela Saldanha- Analista de Qualidade da Cemar, Michele Teixeira
-Gerente de Qualidade da Cemar e Carla Medrado- Diretora de gente da Cemar

Dentre as três categorias de reconhecimento adotadas pelo PNQ, que são: “Premiada”, “Finalista” e “Destaque por Critério”, a Cemar foi premiada na última delas e vem trabalhando cada vez mais para ampliar seus resultados a cada premiação. Por meio do Modelo de Excelência em Gestão, a Cemar promove a permanente melhoria na prestação de seus serviços e na capacitação de seus profissionais. Desta maneira, contribui com o aperfeiçoamento do negócio e, consequentemente, o aumento da competitividade das empresas.

A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) é uma instituição sem fins lucrativos que incentiva as empresas a buscar a excelência da gestão e reúne as melhores práticas de organizações brasileiras, independente do porte ou setor (Assessoria de Imprensa Cemar).

Nenhum comentário: