quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"OS RECURSOS PÚBLICOS SERÃO APLICADOS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OBRAS PÚBLICAS PARA O ALCANCE DA POPULAÇÃO", DIZ FLÁVIO DINO EM ENTREVISTA AO OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

Uma verdadeira aula de política, tanto por parte do entrevistado como dos entrevistadores, assim se pode classificar a entrevista do governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, nesta terça-feira (25) ao Observatório da Imprensa (TV Brasil). De maneira tranquila, "lépido e fagueiro", demonstrando bastante conhecimento de causa Dino  falou de como pretende governar pelos próximos  quatro anos o estado que viveu por quase 50 anos sob o comando de um mesmo grupo político.
Flávio discorreu sobre como será sua política de comunicação, como pretende melhorar os índices sociais e disse que "redimir a situação social do Maranhão é uma tarefa nacional".

Ao ser questionado sobre as prioridades para o novo governo Flávio foi enfático ao afirmar que "o rompimento com o patrimonialismo" será uma das primeiras medidas inaugurando um novo estilo, proclamando de fato a República, "separando o que é público do que é privado". 

“A primeira grande mudança é a Proclamação a República, é dizermos que os recursos públicos serão aplicados na prestação de serviços e obras públicas para o alcance da população. Nem eu e nem minha família vamos ser concorrentes das empresas existentes no mercado”, acrescentando  que dessa forma pretende estimular e atrair empresários maranhenses e dos demais pontos diferentes do país que querem investir no estado gerando emprego e renda.

Flávio Dino impressiona pela convicção e determinismo com que anuncia que a partir de 2015 o Maranhão entrará numa nova ordem política. 

Veja a entrevista completa:

Nenhum comentário: