terça-feira, 11 de novembro de 2014

"TARIFA SOCIAL BAIXA RENDA": FAMÍLIAS DEVEM REGULARIZAR CADASTRO PARA CONTINUAR RECEBENDO, ALERTA CEMAR

Os descontos podem chegar até 65%, o cliente deve ir até uma das Agências de Atendimento da Cemar para realizar o procedimento

A Cemar orienta e chama atenção para evitar que famílias em todo Maranhão, não percam o desconto na fatura de energia elétrica. Quem já está cadastrado na Tarifa Social Baixa Renda e tem descontos todos os meses na conta de energia, ou conhece alguém que tenha, é importante ficar atento para atualização do seu cadastro e continuar mantendo seu benefício.

O que fazer para não perder o desconto da tarifa social baixa renda:


Para atualizar o cadastro, é necessário está inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - Ex: Bolsa Família ou Vale Gás. Caso não esteja, é importante procurar a Prefeitura do seu município e realizar inscrição.

Com o NIS (número de inscrição social) em mãos, o cliente deve levar a sua conta de energia, CPF e Identidade a uma agência de atendimento da Cemar. O cadastro será realizado e enviado para validação pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), e o cliente pode ter desconto de até 65% na conta de energia. (Assessoria de Imprensa Cemar)

Nenhum comentário: