terça-feira, 10 de março de 2015

COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DE JOVEM IMPERATRIZENSE VITIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SÃO LUÍS

Aconteceu no fim da manhã dessa segunda-feira (9), em Imperatriz, o sepultamento do corpo da acadêmica de Medicina Adrielle Bezerra Moraes, de 27 anos, que morreu vítima de acidente no fim da tarde de sábado (7), em São Luís.

O acidente que vitimou Adrielle Moraes, que era moradora do Três Poderes, em Imperatriz, mas que estudava Medicina na Universidade Ceuma em São Luís, aconteceu na Via Expressa, na capital maranhense, próximo à entrada que dá acesso à Cohafuma, em uma curva. A jovem, que já era formada em Farmácia e estudava o quarto período de Medicina, teria perdido o controle do Celta, uma vez que a pista estava escorregadia, chocando-se contra outro veículo e capotando várias vezes.

A jovem Adrielle Moraes chegou a ser socorrida e levada para um hospital em São Luís, onde já chegou em óbito. Ela e outras duas pessoas, mas que sobreviveram ao acidente, estavam indo para o Aeroporto Cunha Machado esperar amigos que estavam chegando (O progresso).

Em tempo: 

Ontem durante sessão da Câmara de Vereadores de Imperatriz, o vereador Hamilton Miranda (DEM) solicitou à casa uma monçao de pesar pelo falecimento de Adrelli.

Nenhum comentário: