quinta-feira, 18 de junho de 2015

GOVERNO E PREFEITURA DE IMPERATRIZ FIRMAM COOPERAÇÃO TÉCNICA PARA O JEMs

Vinicius Saldanha, da Sedel, em reunião com o secretário Saulo Dino e o coordenador de desporto educacional de Imperatriz, Isnande Barros

O assessor e representante da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), Vinicius Saldanha, se reuniu com o secretário de Esporte e Lazer de Imperatriz, Saulo Dino, para discutir ações de cooperação técnica em prol do esporte e lazer da região. A reunião ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Imperatriz, com presença do coordenador de desporto educacional, Isnande Barros.
“A reunião foi muito produtiva. Tratamos sobre os Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs) e visitamos os locais de competição, vistoriando também as praças esportivas que serão utilizadas na etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), em julho”, explicou Vinicius Saldanha.
Saldanha irá acompanhar a realização dos JEIs e a etapa regional dos JEMs que acontecerá na cidade de Imperatriz (Regional Oeste) e destaca que o município está investindo em novas propostas que irão qualificar a competição e beneficiar os atletas. “Exemplo disso são as clínicas esportivas, que vão ajudar na avaliação física e na saúde dos atletas participantes dos jogos”.
Para o secretário Saulo Dino, essa cooperação técnica vai engrandecer ainda mais os jogos de Imperatriz. “A parceria com a Sedel consolida essa visão mais ampla de que o esporte tanto precisa e mais eventos estão a caminho dessa parceria até o final do ano”, completou o secretário.
A próxima ação de cooperação técnica entre as secretaria de esporte do estado e de Imperatriz será realizada nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho, quando haverá avaliação física da equipe de futebol do Imperatriz. Essa ação é resultado de parceria entre a Sedel e a Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e já aconteceu em São Luís, no início do mês de maio, com o time de futebol do Sampaio Côrrea.(Fonte: Sedel /Texto: Heloísa Vasconcelos.

Nenhum comentário: