segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SELEÇÃO BRASILEIRA DE MASTERS JOGA HOJE EM IMPERATRIZ

O evento que visa arrecadar brinquedos para crianças carentes é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado 


Acontece hoje a noite, às 20h, no Estádio Frei Epifânio um grande evento esportivo com fins beneficente, entre a seleção brasileira de Masters e a seleção Masters de Imperatriz, no está sendo chamado de "o jogo do ano". Os brinquedos arrecadados serão destinados às crianças de Imperatriz pela Sedel, através da  campanha "Faça uma Criança Feliz".

Seleção Brasileira

O escrete canarinho apresenta no seu elenco jogadores que atuaram em grandes clubes do futebol brasileiro e na Seleção Brasileira, alguns, campeões mundiais, como o caso do zagueiro, Aldair, lateral esquerdo, Júnior e o atacante, Viola.

A delegação da Seleção Brasileira de Masters terá a presença do goleiro Paulo Vitor (ex-Fluminense); dos laterais Paulo Roberto (ex-Grêmio) e Júnior (ex-Palmeiras e São Paulo); dos zagueiros Aldair (ex-Flamengo), Mauro Galvão (ex-Inter e Vasco) e Antonio Carlos (ex-Ponte e Santos); os meios campos Andrade (ex-Flamengo), Cleyton (ex-Inter, Flamengo e Santos), Biro Biro (ex-Corinthians) e Elói (ex-Botafogo) e os atacantes Cláudio Adão (ex-Flamengo), Marcelo Ramos (ex-Cruzeiro), Éder Aleixo (ex-Atlético Mineiro) e Viola (ex-Corinthians e Vasco).

Arbitragem

A Sedel vai homenagear dois grandes ex-árbitros de Imperatriz, os primeiros a apitarem fora do estado: Jackson da Silveira e Alfredo Silva Filho. Eles receberão uma placa pelos serviços prestados à arbitragem de Imperatriz e do Maranhão.

Outra homenagem será para o quarteto de árbitros que comandará o jogo. O árbitro principal será Marcelino Tavares, pernambucano, que chegou a Imperatriz no início dos anos 90. Marcelino militou na arbitragem até 2001, quando encerrou a carreira na região. Foi filiado a Federação Pernambucana e Federação Maranhense de Futebol. No âmbito nacional pertenceu ao quadro da CBF chegando a árbitro Aspirante da FIFA. Apitou nos principais estádios do país como Maracanã, Mineirão, Pacaembu, entre outros. Participou de várias finais de Campeonatos Estaduais, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Hoje estabelecido em Imperatriz, Engenheiro Civil e Imperatrizense por opção.

Marcelino Tavares será assistido por Cícero Romão Batista e Sandro Nascimentos. No segundo tempo eles serão substituídos por Érica Nascimento e Adriana Oliveira. O 4º árbitro será Ranilton Oliveira, principal árbitro do Maranhão.

O jogo

O Jogo do Ano entre a Seleção Brasileira de Master x Seleção Imperatrizense de Master, será amanhã, segunda-feira, dia 14, a partir das 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio.

Os canarinhos chegarão a Imperatriz, na manhã de segunda-feira. Está previsto, a partir das 8h30min horas, uma coletiva de imprensa, no Hotel Imperial, onde a Seleção ficará hospedada. À tarde alguns jogadores participaram de uma tarde de autógrafos no Shopping Imperial, das 15h às 17h.

Ingressos

A Sedel vai disponibilizar 10 mil ingressos para o Jogo do Ano, que serão trocados por brinquedos. Para adquirir o ingresso, o torcedor deve se encaminhar até a Sedel, na Rua Coriolano Milhomem, ao lado do estádio, a partir das 8 horas da manhã de segunda-feira, levando um brinquedo (pode ser usado, inclusive) para realizar a troca, que poderá ser realizada, também, na hora do jogo, na portaria do estádio. (Carloto Jr - Sidney Rodrigues/Ascom, editado)

Nenhum comentário: