sábado, 5 de dezembro de 2015

SERVIDORES PÚBLICOS DE FORMOSA DA SERRA NEGRA REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO E INAUGURAM NOVA SEDE DO SINDICATO

O Sindicato dos Servidores Públicos de Formosa da Serra Negra – SISEPFOSENE, realizou uma grande confraternização sexta-feira, 3, reunindo além de sócios,colaboradores, autoridades e demais convidados para abertura oficial da nova sede da entidade que agora continua a funcionar no mesmo endereço, mas com amplas e confortáveis instalações.

"Para nós esse é um momento impar na história de nosso sindicato,quando estamos concretizando uma grande meta estabelecida pela gestão democrática e responsável de todos os que fazem a direção dessa entidade, coroada pelo apoio de nossos filiados que vem nos dando o apoio necessário para avançarmos cada vez mais na defesa e nas melhorias da classe" disse o presidente do Sisepfosene, Agener Martins dos Santos, anunciando em seguida a prestação anual de contas da entidade através da diretora Solidade Xavier.

Entre os convidados ilustres o ex-prefeito de Porto Franco, suplente de deputado federal, Deoclides Macedo, um dos grandes colaboradores da construção da nova sede. “Para mim é um prazer participar da concretização de um sonho dessa importante categoria, que são os servidores públicos. Em toda nossa caminhada como homem público temos o orgulho de dizer que sempre fomos parceiros das diversas categorias de trabalhadores, sempre incentivando suas organizações e ajudando na concretização de suas conquistas”, disse Deoclides, aproveitando para justificar a ausência da deputada estadual Valéria Macedo, outra grande parceira da entidade que não pôde estar presente ao evento por motivos de força maior, e, finalmente, desejar boas festas e feliz ano novo aos servidores públicos e aos moradores de Formosa da Serra Negra. 
Bastante cumprimentando durante todo o evento, Deoclides estava sempre acompanhado de amigos e correligionários políticos como Dona Preta Leda, Manoel de Jesus do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o médico Janis Clay, professora Iris, o ex-prefeito Cláudio Valle, Cláudio Jr., o vereador Pedro Bitona de Grajaú, entre outros.
Logo após o evento no Sindicato que teve ainda churrasco, apresentação de cantores religiosos e sorteio de prêmios aos servidores públicos, aconteceu um grande baile dançante animado pela Banda Impactus de Porto Franco no principal clube da cidade, fechando com chave de ouro a festa do servidores municipais de Formosa da Serra Negra.


Confira abaixo mais registros fotográficos desse importante evento em Formosa da Serra Negra:



















Nenhum comentário: