quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CORPO DO EMPRESÁRIO DESAPARECIDO PEDRO VENTURA É ENCONTRADO EM FAZENDA NO MUNICÍPIO DE BURITIRANA


Exames realizados no IML constataram que o mesmo foi morto com golpes por arma branca e dois disparos de arma de fogo na cabeça
Encontrado na tarde de ontem, quarta-feira,13, o corpo de um homem numa mata localizada no povoado Saramandaia, município de Buritirana, próximo do limite com o município de Amarante, que depois de trazido para o IML de  Imperatriz, foi reconhecido pela família como sendo do empresário Pedro Ventura, que se encontrava desaparecido ha quase 6 meses.

Segundo o Sargento do Corpo de Bombeiros, Ebenésio Costa, Crianças estavam coletando bacuri numa mata localizada no povoado Saramandaia, às margens da MA 122, no final da tarde de ontem, quando se deparam com um corpo, envolto em saco preto e amarrado. As criança comunicaram ao dono da fazenda, que chamou a PM hoje pela manhã, esta por sua vez acionou o ICRIM e IML. "Quando cheguei no local, o perito já estava concluindo o trabalho, mas pude perceber, ainda que o corpo estivesse em avançado estado de decomposição, que aparentemente se tratava de um homem, barbudo, cabelo baixo, trajando calça comprida. As características do Pedro Ventura", disse Ebenésio.

Exames realizados no IML constataram que o mesmo foi morto com golpes por arma branca e dois disparos de arma de fogo na cabeça. Devido o avançado estado de putrefação dos restos mortais do empresário,  o sepultamento do mesmo acontece hoje ainda, por volta das 18:00 hrs no Cemitério Jardim das Rosas, Parque Alvorada II. 

Tidos como suspeitos de envolvimento ou autoria no desparecimento e morte de Pedro Ventura, estão presos sua ex-mulher Celia Ribeiro Teotônio e mais dois irmãos dela que foram transferidos para São Luis no inicio desta semana. 

Leia mais sobre o caso: 

DESAPARECIMENTO DE SOBRINHO DO CORONEL GUILHERME VENTURA MOBILIZA POLÍCIA CIVIL

EMPRESÁRIO PEDRO VENTURA CONTINUA DESAPARECIDO. EX-ESPOSA CONTINUA PRESA, MAS NÃO ABRE A BOCA!


Nenhum comentário: