Assis Ramos teria dito que não vai se envolver, mas nos bastidores...
Nem bem terminou a eleição e os novos e velhos (eleitos e reeleitos vereadores da Câmara Municipal de Imperatriz já começam a se articular para a eleição da nova mesa diretora que inicia a próxima legislatura na casa de leis da segunda maior cidade do Maranhão.
Zeziel Ribeiro |
Ricardo Seidel |
Alguns nomes já estão postos e se manifestam para administrar um orçamento mensal de mais de 1 milhão por mês (Mais de 15 milhões por ano). São eles: o atual presidente José Carlos (PV) Rildo Amaral (SD) Chiquinho da Diferro (PSB), Hamilton Miranda (PP), e os recém-eleitos Zeziel Ribeiro (PSDB) e Ricardo Seidel (REDE).
O prefeito eleito Assis Ramos já teria dito que não envolverá na disputa que considera algo restrito ao parlamento municipal, mas nos bastidores, a boca miúda comenta que estaria já articulando em prol de um dos veteranos. Tanto que o vereador não-reeleito Fidelis Uchôa e o blogueiro Marlon estariam ativamente em nome do prefeito eleito já pedindo votos para o ungido do delegado. Será?
Um fato estranho, pois o referido pretendente à presidência da Câmara foi eleito em outro palanque e, isso não seria problema, claro, mas é que, pelo menos ao que aparenta, a figura não tem nada que o aproxime das propostas moralizadoras do próximo gestor de Imperatriz.
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos, pois até a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Imperatriz que acontecerá dia 1º de Janeiro de 2017, logo após a posse do prefeito Assis Ramos, muita água pode rolar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário