O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), abre nesta sexta-feira (6) o prazo de credenciamento de propostas de atividades artísticas e culturais para a programação do Carnaval 2017. O edital completo pode ser acessado no site da Sectur www.sectur.ma.gov.br, seção Editais ou no link http://www.cultura.ma.gov.br/portal/sede/index.php?page=editais_list.
O credenciamento tem por objetivo promover apresentações de bandas, shows, agremiações carnavalescas e manifestações culturais, populares e tradicionais durante o carnaval 2017.
Os interessados deverão entregar suas propostas até o dia 16 de janeiro de 2017, considerando os dias úteis, das 08h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Sectur, situada na Rua Portugal, nº 303, Centro, São Luís – MA, CEP 65010-480. Serão aceitas propostas enviadas via Correios, através de Sedex, desde que tenham sido postadas até o último dia de inscrição.
Após realizada a inscrição, serão analisados os documentos de habilitação dos interessados conforme as exigências constantes do edital. A divulgação final do resultado do credenciamento está prevista para o dia 31 de janeiro. O resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado e estará disponível no site www.sectur.ma.gov.br e na sede da Sectur.
Importante destacar que o credenciamento apenas habilita as propostas, não tendo necessariamente sua participação assegurada na programação do Carnaval 2017. Além da habilitação, serão considerados o perfil das tradições carnavalescas regionais e o orçamento destinado ao evento. Fonte: Sectur.
Um comentário:
O Carnaval é bom para esquecermos os inimigos do Petismo e inimigos de nossos satélites (nossos queridos satélites: PCdoB; PSOL, Nassif, Paulo Henrique Amorim etc.).
Brinquem, mas guarde e repita sempre os nossos amados dogmas -- dogmas do PT. Eis:
A saber: «é gópi, é gópi, é gópi»; «ilegítimo [Temer]»; «midiota»; «LUZ para todos»; «20 milhões na classe média»; «fascista»; «sem crime de responsabilidade»; «casa grande e senzala»; «Pronatec»; «velha mídia»; «coxinha»; ; «mídia hegemônica» [espécie de demoninho ou capetinha muito danoso a minha religião]; «Rede Globo é golpista»; «PiG»; «Estados Unidos, o Império»; «mídia golpista» etc. etc. etc. etc. -- esses são todos os nossos sábios dogmas, e OS MEUS!
Dogmas de Nosso Amado Chefe Barbudinho & de Nossa Inocente deusa «Coração Valente», criada por João Santana, preso pela entidade do Mal, Sérgio Moro (de acordo com o Petismo, Nossa Doce Religião).
Postar um comentário