Que leitura se poderia fazer a respeito desse gesto?
Segundo o jornalista e blogueiro Gilberto Leda, quatro secretários do governo Flávio Dino (PCdoB) estiveram na manhã de hoje (23) na sede da Superintendência da Polícia Federal no Maranhão. segundo ainda o mesmo escriba, Marcelo Tavares (Casa Civil), Rodrigo Maia (PGE), Carlos Lula (Saúde) e Rodrigo Lago (Transparência) foram espontaneamente à PF “somente para colocar o Governo à disposição”.
E é? Quer dizer que depois de passarem uma semana tentando desqualificar a operação que além da PF teve o brilhante trabalho de outros órgãos, como MPF e CGU e creditarem a ação abnegada de quase uma centena de profissionais a uma única ordem do velho Sarney, agora, o governo comunista se rende e quer colaborar com a PF? É no mínimo sintomático.
Que leitura se poderia fazer a respeito desse gesto? Alguém se arrisca? Vou arriscar, então:
A ideia dessa estratégia é passar uma imagem de normalidade, que na verdade foi perdida desde o "estouro" do Caso Rosângela. Não há como fugir !!! De fato , o Governo do comunista Flávio Dino " perdeu a virgindade" { as investigações demonstram isso} no quesito corrupção. A luta do núcleo duro do governo,me parece agora é tentar demonstrar o contrário, a começar por essa visita à Policia Federal.
Aqui embaixo, nos entreveros das redes sociais, os "soldados" e fantasmas provavelmente pagos "por fora" da folha, continuam nesse trabalho inglório, de tentar desmoralizar as instituições. Ainda vai sobrar pra eles...
Nenhum comentário:
Postar um comentário