terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO PRÓPRIO PAI, JÚNIOR DO NENZIN AGORA ESTÁ COM PRISÃO PREVENTIVA

Barra do Corda precisa tirar lições diante desse desfecho envolvendo o clã dos Telles
Júnior do Nenzin, quando foi candidato a prefeito na eleição de 2016

O juiz Iran Kurban Filho, titular da 2ª Vara de Barra do Corda, converteu em prisão preventiva, nesta segunda-feira, 18,  a prisão temporária de Manoel Mariano de Sousa Filho, o ‘Júnior de Nenzim’, acusado de envolvimento no assassinato do próprio ´pai, o ex-prefeito de Barra do Corda Manoel Mariano de Sousa, conhecido como ‘Nenzin’.

‘Nenzin’, como era conhecido, foi morto com um tiro na nuca, naquele município, na manhã do dia 6 de dezembro último.

Responsável pelo inquérito, o delegado regional de Barra do Corda, Renilton Silva Ferreira, havia pedido a decretação da prisão de Júnior de Nenzin, sendo atendido pelo juiz Iran Kurban: 

“Por fim, deve-se destacar que o crime de homicídio qualificado é uma infração punida com pena privativa de liberdade superior a 04 (quatro) anos, sendo, portanto, admitida a prisão preventiva, conforme artigo 313, inciso I, do Código de Processo Penal. Ante o exposto, com base nos artigos 312 e 313, do Código de Processo Penal, defiro o pedido contido na representação formulada pela autoridade policial, e decreto a prisão preventiva de MANOEL MARIANO DE SOUSA FILHO, vulgo “JÚNIOR DO MENZIM” ou “VAQUEIRO DA BARRA”

Em tempo:
Barra do Corda precisa tirar lições

Já pensaram, que "livramento"  Barra do Corda teve quando não elegeu esse louco para governar o município? Um psicopata capaz de tramar a morte do próprio pai, o que não faria ele à frente dos destinos políticos da Barra? Não que o atual gestor seja lá grande coisa, pois dizem que é mais um que tem se locupletado ás custas dos recursos públicos, mas comparado ao "Vaqueirin" é um santo.

Diante desse desfecho envolvendo o clã dos Teles, cabe ao povo barracordense ou cordino fazer uma reflexão e estudar melhor suas lideranças políticas, deixar de lado a paixão da  simples disputa, parar de vender o voto e sair do atraso em que vivem escolhendo novos caminhos, novas lideranças que não sejam aquelas da corrupção e da violência, as quais reinaram até agora no município. Acorda povo de Barra do Corda!!!

Nenhum comentário: