quinta-feira, 1 de março de 2018

"DEU A LOUCA" NO ARRAIAL COMUNISTA!

Deputado Levi Pontes chama Flávio Dino de "Filho da Puta"


O deputado estadual Levi Pontes, da base do governador Flávio Dino, ambos do PCdoB, foi gravado em conversa escandalosa, contendo ofensas e relatando uma prática de troca de apoio para manter o funcionamento de uma UPA.

No áudio bombástico divulgado pelo Blog do Luis Pablo, o parlamentar dá a entender que a UPA de Chapadinha será entregue ao município em caso de não ter o apoio do prefeito Magno Bacelar. “Me pediu para manter e para melhorar a prefeitura pelo menos um pouco mais um ano. Resposta minha: depende prefeito, se o senhor me tratar bem eu posso conseguir. Porque do jeito que eu consegui para botar para funcionar, eu consigo que o governador devolva o que é dele”, disse Levi.

Levi chama em total desrespeito, de “filho da puta”, referindo-se ao governador do Maranhão, que tem a mãe já é falecida. “Botar retrato de macho dentro de casa, até no meu quarto de dormir eu tirei o da mulher e botei o dele. Não é possível que esse filho da puta [Flávio Dino] não me ajude […] Mão lavada, lava a outra. Se eu tô ajudando ele, então ele tem que me ajudar. Não tem comida de graça.” (Fim do texto de Robert Lobato).

"DEU A LOUCA" NO ARRAIAL COMUNISTA!

Os últimos acontecimentos políticos envolvendo o governo demonstram a enorme fragilidade do consenso que Flávio Dino, Márcio Jerry e outros ideólogos do projeto comunista tupiniquim tentaram construir nestes quase quatro anos, do que se imaginava ser verdadeiramente a grande mudança que muitos buscavam há mais de 50 anos.

Filiações sem nenhuma base ou estrutura ideológica de políticos de toda espécie ao partido - antes as pessoas eram "recrutadas" e passavam por um crivo severo - e a repetição das mesmas práticas que os próprios comunistas classificaram como da "velha política atrasada", vem agora apresentando suas reações naturais, com escândalos de toda ordem, ao ponto de se ver  conversas como essa do deputado Levi Pontes. Nada mais nada menos do que a realidade do que esperam de Flávio Dino e seu governo os adesistas e toda catrevagem que a duras penas lhe dão sustentação.

A revelação feita no áudio do deputado é gravíssima e expõe mais uma vez o Sistema de Saúde estadual como um antro de negociatas para manter o esquema de muita gente no poder e dar continuidade ao governo comunista. Falta combinar com o povo do Maranhão que neste momento se sente traído ao presenciar tanta sujeira...

Finalmente, que o nosso Ministério Público, o guardião da lei e da moralidade administrativa, retire de seus olhos a venda que tem lhe impedido de ver os desmandos desse governo. É o que esperam os homens e mulheres livres do Maranhão!

Nenhum comentário: