![]() |
Geovan Saraiva Felomeno, 37 anos e Francimar de Paiva Ribeiro, 38 anos |
Policiais Militares prenderam na noite de ontem, 16, uma dupla que havia acabado de roubar uma jovem na Rua Rio Grande do Norte com Rua São José, bairro Nova Imperatriz. A prisão aconteceu na Avenida Newton Belo, próximo ao Cemitério Campo da Saudade. A dupla estava numa moto Bros vermelha de placa OJF 2587, com eles os policiais encontraram a bolsa da vítima com todos os pertences.
Geovan é morador da Rua 7, Bairro Vitória, Francimar, mora na Rua Duque de Caxias, Bairro Vilinha.
A Guarnição fez a apresentação dos acusados de roubo no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil, onde o delegado plantonista, Venildo, autuou a dupla em flagrante por roubo, Artigo 157.
Já na manhã de hoje, sábado, os dois foram encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, (UPRI), onde ficarão à disposição da Justiça. ((Com informações e fotos de Antonio Pinheiro)
Nossa opinião:
Quanto tempo esse dois vão passar atrás das grades? Quanto tempo vai demorar para que estejam novamente nas ruas assaltando e matando?
Longe de mim fazer parte do coro daqueles que querem a barbárie e defendem a execução sumária dos "vagabundos", mas quero formar fileira com aqueles que defendem leis mais duras para esse e outros tipos de crimes, pois a sociedade não aguenta mais andar na incerteza, no risco de perder o que ganhou com muito trabalho e suor, ou mesmo a incerteza de voltar vivo para casa sem engrossar a triste lista do que tombaram inocentemente pelas mãos desse tipo de celerados que abundantemente se multiplicam a cada dia, graças a impunidade reinante em nosso país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário