O Procurador Geral Danilo José de Castro Ferreira entendeu que o gestor agiu de forma correta e ilibada desfazendo uma grande falta de verdade que foi objeto inclusive de pedido de abertura de comissão processante contra Assis Ramos na Câmara Municipal há uma semana.
| Assis Ramos, mais uma vitória contra a oposição que não lhe dá trégua. |
Na última sexta-feira, dia 11 de março, a Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão resolveu arquivar a mais recente armação contra o prefeito de Imperatriz Assis Ramos. A ação, movida por um Promotor local representava contra o gestor por suposta desobediência em atender convocação de concurso público realizado ainda no ano de 2019.
| Procurador Geral de Justiça, Danilo José de Castro. |
Assis sai vencedor na Procuradoria, porém, o presidente Alberto Souza e os vereadores que rejeitaram o pedido politiqueiro de comissão processante saem mais fortalecidos nas suas ações legislativas, conscientes da responsabilidade que têm, não apenas de fiscalizar os atos do executivo, mas o de manter a tranquilidade e a segurança política/administrativa do município.
“Independentemente de suas convicções a maioria dos vereadores de Imperatriz prova que estão preparados para a missão que o povo lhes confiou, a de legislar com responsabilidade, não se rendendo à pressão da oposição acéfala, não aceitando aventuras nem matérias inconstitucionais, como era de praxe na legislatura passada. A postura competente dessa maioria foi ratificada agora pela Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão”, disse o prefeito Assis Ramos ao tomar conhecimento do fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário