sexta-feira, 18 de junho de 2010

Favorecimento da Justiça brasileira à TV Globo deverá ser denunciado à ONU, OEA e até ao Tribunal Internacional Penal de Haia


Caminha para seus capítulos finais a mais espantosa novela da vida jurídica nacional: o caso da usurpação da antiga TV Paulista por Roberto Marinho, durante a ditadura militar, quando ele se sentia à vontade para fazer o que bem quisesse, acima da lei e da ordem.

Ao que parece, está em boas mãos o recurso especial interposto pelos herdeiros dos antigos acionistas da TV Paulista (hoje TV Globo de São Paulo, responsável por mais de 50% do faturamento da rede) contra decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que julgou prescrita a ação, favorecendo no caso a família Marinho.

Saiba mais sobre o assunto com o jornalista Helio Fernandes no site Tribuna da Imprensa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ano passado sofremos muito com esta Gincana Cultural das Escolas do Estado.

Além do barulho infernal, da gritaria e correria destes adolescentes soltos na rua até altas horas da noite, o que mais nos incomoda é que interditam a Av. Industrial e todo o fluxo do trânsito (carros e motos ) vem para a nossa rua , RUA E, entre a Av. Newton Bello ( Cemiterio Campo da Saudade )e todas as transversais ( Rio Grande, paraiba, pernambuco,Alagoas ...).Esta nossa rua RUA E , não é asfaltada, com o aumento de 100% do trânsito a poeira é incontrolável, não estamos suportando tanta poeira, nossas crianças , nossas casas empoeiradas, a gripe, a tosse , o ar fica sem condições de respirar.

PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE ALGUÉM DA PREFEITURA MANDE UM CARRO PIPA PARA PELO MENOS MOLHAR A NOSSA RUA ACIMA CITADA.
ESTAMOS PEDINDO SOCORRO!!!!
NÓS OS MORADORES DA RUA E ESTAMOS AGUARDANDO UMA RESPOSTA DO PODER PÚBLICO!!