O Partido Popular Socialista, PPS, acaba de decidir por cinco votos a três em convenção na cidade de Bacabal, pelo apoio a candidatura de Flávio Dino (PCdoB), indicando para vice-governador Altemar Lima e para o senado Roberto Rocha (PSDB) e José Reinaldo (PSB).
Com o apoio de PPS Flávio passa a ter mais tempo na propaganda eleitoral gratuita, o jogo ficará mais equilibrado e a parada se torna ainda mais dura para a filha de Sarney que ainda corre o risco de perder o DEM e ter que descartar de sua coligação o PTB, para poder ter na sua propaganda eleitoral televisiva as imagens de Lula e Dilma, de acordo com o que determinou ontem (29) o TSE, proibindo o uso de imagens e voz dos candidatos presidenciais por coligações regionais que tenham partidos de diferentes coligações nacionais.
Ainda pela manhã Flávio Dino teria cobrado o apoio do PPS, caso contrário desistiria da candidatura. O apoio do PPS só foi concretizado por que o PCdoB colocou o dirigente do PPS Altemar Lima, como vice governador na chapa de Flávio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário