Pastor Porto(PSDB), vice de Jackson Lago (PDT) Altemar Lima(PPS), vice de Flávio Dino (PCdoB) e Waschington Luiz (PT), vice de Roseana Sarney (PMDB).
Roseana Sarney tem como candidato a vice-governador o deputado federal Waschington Luiz (PT), cearense, radicado na capital. Agora aconteceu a indicação de Altemar Lima (PPS) para candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo comunista Flávio Dino, também com atuação política em São Luís. Marcos Silva (PSTU) tem como candidato a vice-governador o também socialista, Hertz Dias e Saulo Arcangeli (PSOL) já realizou sua convenção mas deixou em aberto o seu vice que provavelmente será do PCB, também da capital, já que aqui em Imperatriz esse partido praticamente deixou de existir.
Assim, somente Jackson Lago(PDT), tem na sua chapa um vice do sul do Maranhão, especificamente de Imperatriz, o pastor Luiz Carlos Porto (PSDB).
A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII, juntamente com outras entidades lançou a campanha "Vice-governador tem que ser de Imperatriz" e prometeram radicalizar contra os candidatos que não tirassem os seus vices daqui, lançando documento e tudo após as convenções.
Nunca concordei muito com essa campanha, pois penso que a escolha de um vice não pode ser apenas levando-se em conta uma cidade ou uma região, já que os acordos partidários estão sempre em primeiro lugar no sentido de formação das alianças, tempo de TV, etc., mas já que lançaram a campanha, quero ver agora a ACII lançar um documento condenando Roseana Sarney por não ter escolhido o candidato a vice aqui da imperosa.
Vamos lá presidente Gilson Kit, estou esperando pra ver...
Um comentário:
Jackson sabe contar votos e está não só garantindo votos, mas assinalando que nossa Região não ficará esquecida. Conseguimos nos livrar por sorte do cabresto da oligarquia e a Ponte saiu. Depois, elegendo Jackson veio Madeira e a Imperatriz finalmente começou a respirar.
Postar um comentário