domingo, 11 de julho de 2010

Ildon Marques, sem entusiasmo e com a "ficha suja" deve se retirar da disputa eleitoral


O ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques de Souza, que já se dizia sem entusiasmo para qualquer disputa eleitoral é um dos 80 nomes com pedidos de impugnação por parte da Procuradora Eleitoral Carolina da Hora. E, segundo entendidos em matéria eleitoral, Ildon enfrenta situaçao difícil, sendo praticamente certa a sua retirada da disputa eleitoral.

Primeiro ele queria ser deputado federal, mas abandonou a idéia para se candidatar a segundo suplente de senador do também impugnado João Alberto, na chapa de Roseana Sarney.

O pedido de impugnação da Promotora  se baseia no fato do ex-prefeito ter sido condenado por várias decisões do Tribunal de Contas da União-TCU, com provimento negado a seus recursos.

Os processos que sujam a ficha de Ildon Marques são os seguintes: 20503/2003-1 e 11627/2002-1. O primeiro é do Fundo Nacional de Saúde—FNS, enquanto o segundo é oriundo do Ministério do Meio Ambiente.

Agora, com o pedido de impugnação da Procuradora Carolina da Hora, talvez seja a chance do "sem entusiasmo" Ildon Marques cair fora de fininho... Melhor assim, do que correr o risco contabilizar mais uma derrota, pois caso seja ratificado candidato ao senado pouca gente acha que João Alberto seria eleito. As duas vagas de senador do Maranhão serão disputadas com maiores chances por Lobão, José Reinaldo, Roberto Rocha e Edson Vidigal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já vai tarde...Esse não faz falta!(Marta)

Anônimo disse...

Sim jornalista,
e a Terezinha ficha suja, você não diz nada? /Leudimar

Anônimo disse...

sou eleitor do prof. adonilson para o senado, e acho que ele vai surpreender nessas eleiçoes..por isso acho uma injustiça esquecer de citar o nome dele como uma possibilidade real de vencer as eleiçoes...pastor elias.

Carlos Leen Santiago disse...

pessímo gestor publico, ja vai tarde!

Josué Moura disse...

"Surpreender", qualquer um pode, mas a realidade é que nesse momento os nomes que realmente disputam pra valer as duas vagas para o senado pelo Maranhão são Lobão,José Reinaldo, Edison Vidigal e Roberto Rocha.