Em dois momentos neste final de semana, o ex-governador e candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro deste ano pela coligação "O Povo é Maior", Jackson Lago (PDT), recebeu a confirmação de que grande parcela da população deseja seu retorno ao comando do Maranhão.
No sábado à noite, mais de três mil pessoas participaram da reunião política realizada em frente à residência do ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Ormany. "Eles pensaram que iriam ficar livres de mim. Primeiro disseram que eu não seria candidato porque estava doente. Depois disseram que seria impedido pela Ficha Limpa. Tudo isso é desespero daqueles que perderam a eleição em 2006 e vão perder novamente", disse Jackson Lago.
Paulo Ramos
Em Paulo Ramos, no início da tarde do domingo, o pedetista foi aplaudido por um público superior a 15 mil pessoas que se encontravam no festival de férias no balneário do Galo Duro. Para desfazer os boatos sobre sua saúde, Jackson chegou ao local na garupa de uma moto na qual percorreu, acompanhado por uma multidão, um trecho de quase dois quilômetros da MA-119.
"Meu oxigênio é a força de cada mulher e de cada homem desse Estado. Eles se desperaram diante da minha candidatura e espalharam inverdades", observou Jackson que tem cumprido uma extensa agenda de campanha, sempre conversando com lideranças políticas, sindicais, comunitárias e com a população de maneira geral. (da Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário