terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vereadores pedem a demissão da mãe do prefeito

Os vereadores do municipio de São Francisco do Brejão, perderam a paciência com o atual  Prefeito Alex. Desde que ele  assumiu a prefeitura, não não vem cumprindo com alguns compromissos com o municipio. 

Folha de pagamento  em atraso, a não prestação de contas com a câmara, gasto  com folha de pagamento de contratados , e o mais gráve!  a ausêcia da secretária de admistração que é mãe do Prefeito e que pouco anda na cidade para assinar documentos. 
 
Na semana passada os vereadores se reuniram com o prefeto e a secretária de admistração e jogaram as cartas na mesa.

Saiba tudo no blog Rei dos Bastidores

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa dona Sônia deveria era estar presa, pois fez uma administração desastrosa em Brejão. Só não consigo entender porque depois que o povo conheceu uma adminsitração decente como a do Fransciscano resolveu voltar novamente para o mando dela, Sônia. Digo isso porque é ela a mãe do prefeito Alex que manda em Brejão. A culpa é do povo, em sua maioria pobre que vota por interesse em favores e esmolas e não pelo desenvolvimento do município...Uma tristeza!(Euzébio)

Anônimo disse...

a menoria dos brejoenses votaram para essa Administração desastrosa foram 30%, mas concordo que a culpa é do povo.....o Brejão está se acabando, PSF's??? dois meses de salários atrasados.....vergonha!!

Anônimo disse...

será que essa demissão da mãe do prefeito não é só uma armação??? preste atenção, que assume a secretaria de Governo?? a Vereadora Vila, que até então não se posicionou nem como oposição e nem situação, ou seja, poderá a qualquer momento ser contra os desastres desta administração. Ela assumindo a secretaria, deixa sua vaga no legislativa para o seu suplente quem?? PASCOAL BRANCO DE SOUSA... ele mesmo, o chefe de gabinete do prefeito.....,,,, quer mais, ele não vai sair da posição de chefe de gabinete não, vai continuar, recebendo seu salário, segundo pessoas bem próximas da situação, disseram pra ele que ele não precisa sair do cargo de chefe de gabinete, "já que ele não faz quase nada!!!"

agora pense numa molecagem!!!!