Aline Pereira, é o nome da pequena notável que está conseguindo tirar o sono e deixando irritada a candidata a governadora Roseana Sarney.
Lembram dela aqui em Imperatriz no programa eleitoral do Madeira? Pois bem, a atriz, que participa do programa de Jackson Lago (PDT), está sendo acionada na justiça pelos advogados da coligação "O Maranhão não pode parar", sob a acusação de proferir ofensas à candidata Roseana durante os programas televisivos do pedetista.
A representação, um libelo da idiotice, sintoma de claro desespero, apresenta uma notitia criminis, ou seja, uma queixa criminal contra a atriz e o candidato. O caso será encaminhado, em breve, para análise do Ministério Público Eleitoral, e Roseana Sarney poderá ou não ter direito de resposta no horário eleitoral de Jackson.
Eu só quero entender: como é que Roseana que se diz nas pesquisas com eleição garantida ainda no primeiro turno, fica se preocupando em dar resposta a adversários? Não precisam respoder, eu vou dizer: Só pode ser porque as pesquisas não correspondem com a verdade, Roseana está mesmo é de mal a pior.
A atriz Aline Pereira, que é um espetáculo na arte de convencer, realmente tem feito com que um programa de pouco mais de 3 minutos consiga superar o programa de mais de oito minutos da candidata situacionista que persiste em mostrar um Maranhão imaginário, requentando promessas mirabolantes que como já foi denunciado estão sendo apresentados desde a primeira candidatura de Roseana, que promete um Maranhão paraíso, com Desenvolvimento, emprego, saúde e educação, coisas que em quase 50 anos de sarneysismo ainda não conseguiram fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário