terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lula e Roseana em Imperatriz, rumo a Estreito

O Presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) desembarca agora as 9:15 h em Imperatriz para vistoriar  a obra da Hidrelétrica de Estreito. A governadora Roseana Sarney já se encontra na cidade e  acompanhará a comitiva de Lula desde Imperatriz até a cidade de Estreito para uma visita às obras da usina hidrelétrica que está sendo construída no rio Tocantins, na divisa dos estados do Maranhão e Tocantins.  Já é  grande nesse momento a movimentação no aeroporto Cortez Moreira

O empreendimento  de R$ 4 bilhões em investimentos, com capacidade para gerar 1087 MW de energia elétrica, é considerado a maior obra do conjunto de ações de geração de energia do Programa Aceleração do Crescimento (PAC I).
 
A obra da hidrelétrica está em processo de finalização. Na visita, Lula e os representantes dos governos federal e estadual poderão ver de perto os avanços na construção da Usina Hidrelétrica de Estreito. A fase atual é de preparativo para iniciar o enchimento do reservatório, que abrangerá 12 municípios nos dois estados.

Lula retorna á Imperatriz por volta das 14:00h e seguirá para Tucuruí-PA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi, agora há pouco na TV, o Lula correndo da Roseana, evidentemente para não ser visto andando ao lado dela. Sim, ele é extremamente cuidadoso com a imagem para conservar a idolatria. A Roseana até que ensaiou uma corrida atrás do fugitivo, mas ficou de fora do helicóptero perguntando o que aconteceu e, logo em seguida, adentrou também na aeronave sem dar explicações sobre a paralização da duplicação da Av. Pedro Neiva, prova maior da sua incompetência e desrespeito para com a população de Imperatriz e João Lisboa. Evidente que a obra só teve cunho eleitoreiro e hoje a situação é digna de intervenção.