Evento contou com apoio do empresário Marconi, da Tok Bolsas
O vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Alberto Sousa, e o vereador Raimundo Roma, apresentador do programa Bandeira 2 (TV Difusora-SBT) promoveram neste domingo (23) no clube recreativo Tocantins, no povoado Bananal, em Governador Edison Lobão, a festa de confraternização dos profissionais da imprensa de Imperatriz.

Em conversa com a reportagem, o vereador Roma agradeceu o apoio do empresário Marconi, da Tok Bolsas, que colaborou com a realização da festa de confraternização da imprensa de Imperatriz.
“Esse evento foi considerado de suma importância, pois as famílias dos nossos colegas da imprensa puderam se divertir e participar deste momento de confraternização”, frisou.
O vice-presidente da Câmara de Imperatriz, vereador Alberto Sousa, que apresenta um programa na Band Imperatriz também assinalou a importância do evento como forma de estreita o relacionamento entre todos os colegas que integram a imprensa de Imperatriz.
“Essa parceria será mantida para que possamos realizar no próximo ano uma festa de confraternização muito maior a todos os colegas da imprensa”, declarou o vereador Alberto Sousa, que recepcionou os jornalistas e radialistas.
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, atendeu convite dos vereadores Alberto e Roma e prestigiou a festa de confraternização, onde aproveitou para falar dos esforços que estão feitos para amenizar os problemas de infraestrutura da cidade, lembrando que a partir de março recursos deverão ser alocados (estado e federal) para se construir equipamentos públicos que atendem os interesses da população imperatrizense.
Presentes – Alberto, Roma e Marconi (Tok Bolsas) fizeram o sorteio de brindes aos jornalistas e radialistas que estavam presentes na festa de confraternização do clube recreativo Tocantins. Fonte : Gil Carvalho, Tribuna do Tocantins.
4 comentários:
Roma manda quela reportagem do homem que congelava os gotos no congelador para o (FANTASTICO). PARA VER O COMENTARIO DE UM PSIQUIATRA SOBRE ESSE ASSUNTO. JSL.
Moisés,o grande Legislador de Israel – e diga-se de passagem,um grande homem -,pediu a Faraó,Imperador do Egito,que deixasse o povo hebreu celebrar um culto,no deserto,em tributo memorável à Deus. Faraó,que se beneficiava,e muito, com o trabalho escravo do povo descendente de Jacó,de imediato deu a resposta ao homem que redigiu o Pentateuco: não.
Aliás,além de não deixar os filhos – diretos – de Abraão realizar um grande e majestoso louvor a Jeová,Faraó ainda exigiu que todos os escravos hebreus,apanhassem palha de certas árvores. Não deu outra: o serviço de juntar palhas que era incumbência de uma outra gente,passou a constar na lista das tarefas diárias dos filhos de Isaque,onerando,assim,o fabrico de tijolos que já era demasiado incômodo.
Como o Egito,entretanto,era palco fértil de veneração a deuses de qualquer tipo e cor,bem que Faraó podia ter concebido essa graça de permitir que um povo tão sofrido e humilde lograsse êxito nos seus desígnios. Todavia,Faraó,pela dureza e frieza de seu coração,foi surpreendido por dez pragas. Pragas essas que ficaram registradas como resposta de Deus aos maus intentos de Faraó.
Na cidade de Imperatriz,Maranhão,um povo igualmente humilde e sofredor e que,muitas das vezes nem um emprego digno tem,se dispuseram a pedir alguns bilhetes – ticket,passagem,autorização -,tipo cortesia,ao não menos todo-poderoso e quase ex-vereador Raimundo Roma. Roma,com todo o seu despreparo e truculência que lhe é pertinente,e transmitindo em “cadeia regional televisiva” – depreenda-se,bandeira 2- a sua resposta,vociferou laconicamente: não.
bj E assim,Raimundo Roma decepcionou pessoas honestas e sinceras que um dia só quiseram um pouco de atenção,nada mais. O Kit-juquira foi um ato nefasto e sórdido que para sempre vai ficar estampado no rosto e na lembrança de muitas pessoas de bem. Roma,a la Faraó,apresentou instrumentos de trabalho como foice,facão,cavador,e o diabo a quatro. Bela resposta para quem o elegeu com uma quantidade,digamos,modesta de votos.
Certamente,o dia das próximas eleições está chegando. E,como Faraó,Roma será alcançado e atingido pelas dez pragas. Afinal,como bem disse Moisés: “O vosso pecado vos há de achar”.E,a nuvem de gafanhotos já bate na porta de Raimundo Roma. E,enfim,Roma será tragado ,como Faraó,nas águas dessa vida.
tira o madeira da prefeitura ou mudem o secretario de obra por que imperatriz ta acabada socorro a rua rimundo de moraes no bom sucesso pede socorro assim como toda a cidade de imperatriz alguem faz alguma coisa droga
Gostaria de fazer um apelo quanto a uma afronta à legislação : a casa de shows Texana tem perturbado, repetidamente, o sossego da coletividade que reside próximo à mesma. Tem sido clara a intenção de desrespeitar a lei do sossego, que estabelece período entre as 22h de um dia e as 06h do dia seguinte, como impróprio para a prática de atividades que lesem o referido direito. Outrossim, a Polícia Militar tem se omitido quando solicitada, afirmando não ser de competência da mesma a repressão a atos ilegais dessa natureza.
Att, cidadão de direitos e deveres.
Postar um comentário