Segundo os denunciantes, além de joias e objetos de arte, Lula se apropriou até da belíssima imagem de Cristo que havia no gabinete presidencial.
Como se sabe, o ex-presidente Lula levou para São Bernardo do Campo todos os presentes que recebeu ao longo de seus dois mandatos. O que não se sabia é que levou muito mais coisas. Na mudança, ao preço de R$ 500 mil (pagos pela União), foram usados 11 caminhões, dos quais um climatizado para levar – acreditem – Toda a Adega do Palácio Alvorada. (Já imaginaram quantas garrafas de bebida cabem num caminhão?). Como Lula é um apreciador, um “connoisseur”, a tentação falou mais alto. Em função dessa apropriação indébita, digamos assim, foi iniciada na internet uma campanha pública para forçar o ex-presidente e Dona Marisa a devolverem esses objetos que pertencem à União, mas que, em sua ignorância, eles julgam serem da propriedade deles.
Leia mais: Carlos Newton/Tribuna da Imprensa
2 comentários:
Eu simceramente acho que esses caras já não tem mais o que falar do presidente, e ficam criando essas babaquice. Ele levou os presentes que foram dados a ele, a pessoa do presidente Lula. Como o FHC tambem levou e todos os outros que ali passaram.
Agora niguem tem culpa se o Lula recebeu mais presentes do que os outros.
Um abraço mano.
Agora ESTÃO ROUBANDO OS COITADOS DOS APOSENTADOS, A LEI E CLARA, ROBOU CADEIA NELE!! CADE NOSSOS AUMENTOS REAIS DE SALARIO? pra juises e promotores os aumentos são bem acima da inflação.
Postar um comentário