quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

IMPERIAL SHOPPING: maior Shopping Center da região tocantina é alternativa para empreendedores

Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) espera para 2011 a inauguração de 34 shoppings no país. Tanto crescimento se reflete na abertura de novas oportunidades para os empreendedores.

Investir em lojas de shopping é uma boa alternativa por diversos fatores: a concentração de lojas e de marcas famosas no mesmo espaço garante grande fluxo de pessoas, o horário de funcionamento proporciona maiores chances de compras e o entretenimento (como cinema, jogos, praça de alimentação) atrai pessoas de diversas faixas etárias. Além do conforto, como estacionamento, ambiente climatizado, elevadores, escadas rolantes.

A construtora Franere, observando essa tendência nacional, apostou no potencial da região e trouxe para Imperatriz o Imperial Shopping. Um empreendimento moderno, com três pavimentos: um subsolo e mais dois pisos. O Imperial será o maior shopping da região tocantina.

O subsolo será destinado ao setor de serviços e terá seis lojas e um estacionamento com 750 vagas cobertas. Além dessas, os clientes poderão contar com um segundo estacionamento, com mais 550 vagas descobertas. Os outros dois pisos vão comportar, juntos, cerca de 175 estabelecimentos comerciais.

O Imperial oferece aos interessados opções de lojas com tamanhos diversos, a partir de 33m². As lojas foram projetadas obedecendo a pesquisas realizadas com o objetivo de equilibrar a oferta com o potencial de demanda.

Outro diferencial do shopping é o departamento de engenharia, que irá avaliar os projetos das lojas. O objetivo é proporcionar aos lojistas um visual atraente e inovador para seu negócio. (Janaina Amorim, da Assessoria de comunicação).

Nenhum comentário: