terça-feira, 19 de abril de 2011

Nudez Explícita causa prejuízo: Miss perde o título por ter fotos nuas em seu Facebook

O Fuxico

 

A inglesa Charlotte Campbell, 23 anos, quebrou barreiras ao vencer o concurso de Miss Cidade de York, na Inglaterra, ao ser a primeira mãe solteira a conseguir o posto, desde a invenção do concurso há 65 anos. Isto, graças à mudança no regulamento, que permitiu a participação de mães solteiras no concurso.

Mas Campbell pode estar vendo seu sonho  ir por água abaixo. O organizador do concurso, Wendy Seinturier, alegou que ela violou o atual regulamento, ao colocar fotos nuas em sua página pessoal da rede social Facebook.
Entretanto, a ex-Miss não deixou por menos e disse que nunca fez qualquer ensaio fotográfico nu e que não colocou nenhuma foto nua em seu Facebook. A modelo disse ainda que as fotos de seu perfil na rede social não são um nu total e que já participou de outros concursos com regulamentos parecidos e nunca enfrentou problemas.

Um comentário:

Blog do Josué Moura disse...

António Silva Mais enviou comentário sobre a minha postagem "Nudez Explícita causa prejuízo: Miss perde o título por ter fotos nuas em seu Facebook". Sem querer acabei excluindo junto com um comentário raivoso de um anônimo. Mas em tempo, eis o comentário do nosso leitor:
----------------------------------------------
É amigo J.M. Isso ocorre porcausa dessa vulgar mentalidade, "a mulher té que pousar nua, do contrário..." é a confirmação da famosa frase "o que é bonito é pra ser mostrado" eu diria nem toda a beleza é percebidade na exposição.