terça-feira, 19 de abril de 2011

O “fogo amigo” contra Madeira em Imperatriz

Sebastião Madeira

A internet ganha mais um para o debate público. Depois de sua última análise sobre os novos rumos do PDT maranhense (PDT, a viúva política mais cobiçada do Maranhão), após a morte de Jackson lago, o mais novo blogueiro do Maranhão, o advogado Marco Aurélio Gonzaga santos, analisa agora a conjuntura política de Imperatriz, notadamente o momento por que passa o prefeito de Sebastião Madeira, segundo o advogado sob o "fogo amigo" de aliados. 

Demonstrando conhecimento das questões políticas que envolvem a segunda maior  cidade do Maranhão, Aurélio informa a situação jurídica de Ildon Marques em relação a uma possível pretensão do ex-prefeito em concorrer novamente à prefeitura de Imperatriz, descarta uma possível candidatura do ex-prefeito Jomar Fernandes e aventa a possibilidade  de uma terceira via "comunista-socialista-trabalhista" em Imperatriz, com nomes do PDT, PCdoB, PSB,PSOL, dentre outros. Será? Vamos ao debate: Leia mais no Blog do Marco Aurélio Gonzaga-Santos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Josue porque voce não colocou a o artigo do marco aurelio completo é porque fala do madeira????????

Blog do Josué Moura disse...

Não extatamente, mas porque o artigo é muito longo e ha pouco acabei de publicar outro artigo assinado por ele (role a barra e veja). Se eu ficar o tempo todo publicando artigo de uma só pessoa não será mais o blog do Josué Moura. Fiz a chamada e vc só terá o trabalhinho de ir lá direto no Blog dele.Ok??

Blog do Josué Moura disse...

Um anônimo raivoso - provavelmente um ildista apaixonado, o mesmo acima que questiona porque não publiquei o artigo completo - insiste em enviar comentários anônimos atacando o prefeito Madeira e questionando a minha atuação ou independencia profissional. Amigo, procure outra freguesia para cantar de galo, aqui não! Não insista, deixe de ser covarde, assine e coloque fotos em seus comentários.