segunda-feira, 11 de abril de 2011

Presidente do PDT rechaça nota e reafirma apoio à gestão Madeira

Fernando Antunes, Pres. do PDT de Imperatriz
             Em nota, o presidente do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT-Imperatriz), Fernando Teles Antunes, rechaçou comentário sobre o possível rompimento do PDT com o PSDB, em Imperatriz. 


Ele afirma que “contrariando a essência do ser humano e em alguns momentos sem explicação coletiva, somos surpreendidos com posicionamentos que contrariam os princípios basilares do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que reza na essência do espírito social e coletivo do ser humano”.

Noutro techo, Fernando Antunes diz que “algumas atitudes isoladas de se falar ou decidir em nome do partido, não refletem o pensamento do Diretório Municipal de Imperatriz”. 


“No momento, ressente-se a família pedetista, a perda de seu líder maior – Dr. Jackson Lago, referência incontestável de uso da ética e da moral na política partidária e vida pública”, disse.

Ele finaliza que, para efeito de esclarecimento, informa que “esses posicionamentos pessoais de membros do PDT não correspondem à consciência de atitude deste diretório”.

Fernando Antunes afirma que “permaneceremos fieis a nossa aliança em apoio a atual gestão do Município e, caso haja mudança das estratégias políticas para salvaguardar a população de Imperatriz, este diretório se pronunciará”(Gil Carvalho).

Nenhum comentário: