terça-feira, 26 de julho de 2011

Mais um: Dono da Unisulma se lança candidato a prefeito de Imperatriz

Dimas Salustiano, mais um candidato
Diretor executivo da Unisulma (Unidade Superior do Sul do Maranhão), onde figura como um dos donos daquele empreedimento educacional, o professor  Dimas Salustiano, ex-comunista (PC do B), recentemente filiado ao PT, é mais um pré-candidato a prefeito de Imperatriz.

Assim como quem não quer nada, Dimas saiu da sombras - onde permaneceu até agora, desde que se mudou para estas plagas (oriúndo de São Luís) quando juntamente com o advogado e político Lula Almeida, fundou a Unisulma - e acaba de conceder uma entrevista ao professor  blogueiro Isnande Barros e, como é natural, aproveita para criticar o gestor atual, o prefeito Sebastião Madeira, fato imediatamente aproveitado por alguns inflamados opositores que estão dando ênfase a entrevista nas redes sociais.

Segundo sua página no Facebook,  além de professor e empresário, Dimas Salustiano, 46 anos, é advogado,  natural de São Luís - onde mora - e torcedor do Sampaio Corrêa. Com esse perfil, com certeza é um bom candidato a prefeito de Imperatriz. 

Brincadeiras a parte, nada contra Dimas. Quero louvar sua atitude de finalmente ter coragem de  participar da vida pública de Imperatriz.  Caso seja o nome escolhido pelo PT para essa empreitada acredito que teremos um candidato que poderá até não sair vencedor no pleito do ano que vem, mas com certeza, junto com outros candidatos intelectuais darão um bom nível ao debate político. Pelo menos teoricamente teremos mais uma "receita ideal" para governar Imperatriz.

2 comentários:

Noticias news disse...

É tudo que o Madeira quer, muitos candidatos, Imperatriz não tem segundo turno, por isto tem que haver no Maximo quatro candidatos em 2012, por traz de muitas candidaturas colocadas, muitos deles tem alguma ligação com o prefeito ou com alguém forte ligado ao prefeito.

Se hoje a maioria não aprova a administração do PSDB, esta na hora de muitos deste pré- candidatos não só pensarem em si, mas na cidade, o Dimas precisa analizar melhor esta candidatura, se faz criticas a administração tucana, não pode sair candidato porque assim irá ajudar reeleger o atual prefeito.

Blog do Josué Moura disse...

Comentário de Dimas Salustiano publicado na minha página no Facebook:

Prezado: Sugiro que você como amigo, que é, leia melhor a entrevista. O que digo la´é que não vejo em mim perfil de candidato. Dê uma espiada.
E peço encarecidamnete que você registre que fui torcedor e advogado do JV Lideral quando campeão maranehnse de futebol. Kkkkkkkkk
Um forte abraço!!!!!