segunda-feira, 18 de julho de 2011

Obras do Imperial Shopping em Imperatriz estão em ritmo acelerado

Na fase de construção, o empreendimento gera mais de 500 empregos
Com mais de 40% de obra geral concluída, o Imperial Shopping avalia como positivos os resultados em sua construção e reforça o adiantamento em relação ao cronograma seguido. A obra foi iniciada em maio de 2010 e conta diariamente com mais de 500 colaboradores envolvidos no projeto realizando atualmente a execução de serviços de supra estrutura e serviços de acabamento. 

Avaliada em mais 70 milhões de reais  a obra já usou 28% do recurso correspondente a aquisição de materiais e contratração de serviços. “Quase todos os materiais utilizados na construção do Imperial Shopping  foram comprados na região. Isso mostra que a cidade possui grande potencial e que está em evolução”, informa André Castro, engenheiro responsável pela obra. 

Com a finalização do período chuvoso, os trabalhos que seriam executados no próximo ano, já estão sendo colocados em prática. Segundo André Castro, a obra está bem adiantada em relação ao cronograma proposto. Ele informou que os serviços que seriam realizados somente no próximo ano como alvenaria interna e externa, contra piso da área dos serviços de circulação e da praça de alimentação bem como execução da fachada externa estão avançadas, para que no próximo verão a pintura definitiva e detalhes sejam realizados.

Outros serviços que estão em contratação: os de terraplanagem e drenagem interna de todo o empreendimento, ar condicionado, instalações elétricas e hidráulicas. O Imperial Shopping tem data marcada para inaugurar em setembro de 2012, e conta com mais de 80% de suas lojas já comercializadas. (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: