terça-feira, 22 de novembro de 2011

Encontrado em Dom Eliseu-PA, o corpo do empresário Sandes Queiroz

Sandes Queiroz
Notícias não oficiais dão conta que acaba de ser encontrado em Dom Eliseu-PA, o corpo do empresário Sandes Queiroz. Lamentável!

Em estado de decomposição, o corpo teria sido encontrado a seis metros da margem de uma estrada vicinal do quilômetro 25 da BR.222, sentido de Dom Eliseu a Rondon do Pará. O corpo localizado por um morador da região tem uma perfuração no antebraço direito e duas tatuagens grandes: um Cristo, no braço, e um dragão, nas costas. 

Outras características da polícia paraense batem com o perfil físico de Sandes Emanoel: pele clara, aproximadamente 25 anos. Sandes aparentemente teria sido  morto com agressões na cabeça, improváveis de serem identificadas porque o rosto foi corroído por animais.

O IML de Imperatriz já seguiu à cidade paraense para providenciar a remoção para Imperatriz.

3 comentários:

Fernando Arruda disse...

MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA DESTA JOVEM. QUE DEUS POSSA CONFORTÁ-LOS, NESSE MOMENTO DE EXTREMA DOR E PERDA.E QUE NOSSAS AUTORIDADES POSSA DAR RESPOSTA IMEDIATA À FAMÍLIA E A SOCIEDADE, E PRINCIPALMENTE QUE NÃO FIQUE IMPUNE, COMO OUTROS CASOS QUE CAÍRAM NO ANONIMATO.

Anônimo disse...

absurdo dos absurdo, esse mostro que interrompeu a vida desse joven, eu nem sei a sentença que eu daria pra um mostro desse, acho que a morte e pouco pra ele, ele tem que viver e sofrer bem muito; a cada minuto da vida dele...

Anônimo disse...

o autor desse delito merece uma tortura, pega-lo e retirar unha por unha pra que o mesmo venha a sentir o que ele fez. Claro que não vai trazer Sandes de volta, mas sim para o autor sentir na pele o que ele fez.