sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Valéria Macedo consegue através da Oi 32 orelhões para Amarante do Maranhão

Valéria Macedo
Amarante do Maranhão - Depois de realizar reunião com a direção da operadora Oi no Maranhão, a deputada estadual Valéria Macedo (PDT) confirmou a instalação de 32 orelhões para povoados do município de Amarante.
 
Serão instaladas ainda algumas linhas individuais para residências na Zona Rural. “A sede de Amarante já foi beneficiada e agora será a vez dos povoados terem comunicação”, relata a deputada.
 
O líder comunitário e empresário Uilmar Viana — presente à reunião — informou que serão beneficiadas as regiões de assentamentos Sikel/Alvoradas e Assentamento Sertão, com 16 linhas cada. “Tudo isso se deve ao fato de a deputada Valéria Macedo ter apresentado proposições aprovadas na Assembleia Legislativa e que foram aprovadas para beneficiar as famílias que no momento não têm comunicação”, disse.
 
Valéria Macedo contou que a diretoria da operadora Oi foi representada na reunião por Luís Maurício Santos Lopes e Cristina Gonçalves (Relações Institucionais), que garantiram um estudo imediato para posterior início de instalações dos referidos serviços.
 
“Posteriormente, de acordo com solicitação nossa, vamos ter a instalação de telefonia móvel naquela região”, declarou a parlamentar.

Nenhum comentário: