quinta-feira, 17 de novembro de 2011

UFMA inicia hoje I Seminário de Ações Afirmativas de Imperatriz


O I Seminário de Ações Afirmativas de Imperatriz, que acontece de 17 a 19 de novembro de 2011, na Universidade Federal do Maranhão – UFMA, com o tema por uma universidade que cresce e promove inclusão social, visa promover a abertura de espaços acadêmicos e a sensibilizar a comunidade universitária e sociedade em geral para discussões relacionadas com a implementação de ações afirmativas, bem como promover o intercâmbio de experiências. 

Durante o seminário serão discutidos temas como Relações de Gênero e Sexualidade, Questões Etnico-raciais, Direitos Humanos, Cotas entre outros. Acontecerá também a Mostra Científica Ações Afirmativas, no dia 18/11 a partir das 14hs, espaço para apresentação de trabalhos nas modalidades Pôster e Comunicação Oral. 

O evento é uma iniciativa dos bolsistas, docentes e colaboradores do Programa de Educação Tutorial – PET/Conexões de Saberes da UFMA em parceria com o Centro de Cultura Negra – Negro Cosme e compõe a programação da XI Semana Municipal da Consciência Negra.
 
Mais informações sobre o evento: Mário (98) 91918746 / Mariolima.88@hotmail.com / Adriano (99) 91430344(Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: