![]()  | 
| Jardel, a vitima fatal | 
O  veiculo onde viajavam Gleison Porto e Jardel Frank  Moreira capotou várias vezes na chamada "curva da morte",  próximo ao Povoado  Coité no municipio de Porto Franco.
Jardel  Frank estava no banco do carona foi arremessado para fora do carro e  teve morte instantânea. O condutor teve ferimentos pelo corpo, foi  levado para o Hospital de Porto Franco onde continua internado, segundo  os médico fora de perigo.
 O  corpo de Jardel Frank que morreu na hora do acidente, foi levado para o  necrotério do Hospital de Porto Franco para ser examinado pelo legista e  depois liberado para a família. Jardel era casado e a esposa está grávida.
Nesta mesma curva ja foram registrados outros acidentes com  vítimas fatais. No último deles morreu o também Deleon Coelho de Jesus,  que era jogador de futebol e funcionário público municipal, o foto  ocorreu dia 1º de janeiro de 2010. 
Em  função do acidente de ontem que vitimou Jardel Frank, parte da  programação da Vila de Natal organizada pela Prefeitura de Porto Franco  foi cancelada por determinação do prefeito Deoclides Macedo. 
--------------------------------------------------------------------------------------------
 Deputada  Valéria se solidariza com a família da vítima 
| Valéria, com o Secretário Max Barros | 
"Estive mês passado com o secretário Max Barros, tendo a garantia de que o governo vai fazer a melhoria da estarda ainda este ano  e semana passada falei com o engenheiro da Sinfra,"Zé do Vale",  e ele me informou que nas próximas semanas o serviço será iniciado. Vou agora solicitar da Sinfra o alargamento dessa curva, que tanto tem causado acidentes", garantiu Valéria.

Um comentário:
À familia de Jardel meus pesames e compartilho com todos esta dor e esta tristeza pelo acontecido, infelismente não sabemos onde vai parar tanta tragedia nas estradas, quando não é de moto é de carro... Jardel pessoa a quem conhecir, convivemos por quatro anos profissionalmente, um jovem com tantos sonhos e terminar assim, é de lamentar, infelismente.
Postar um comentário