terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Avião cai em Balsas e duas pessoas morrem carbonizadas

 Os destroços do avião foram encontrados nesta terça-feira a 120km da sede do município.

Duas pessoas morreram em um acidente com um avião no município de Balsas. De acordo com informações da Rádio Mirante AM, a aeronave decolou do aeroporto daquela cidade por volta das 18h, de segunda-feira (23). No entanto, a aeronave não chegou ao destino e já era considerada como desaparecida.

Os destroços do avião foram encontrados no fim da manhã desta terça-feira (24) a cerca de 120km da sede do município de Balsas. 

Em entrevista ao programa Rádio Patrulha, da Rádio Mirante AM, o delegado da regional de Balsas, Eduardo Galvão, confirmou a queda do avião. Segundo o delegado, apenas uma das vítimas já foi identificada. Trata-se de Jean Charles, que seria o piloto da aeronave. 

“Só se sabe que é um avião de pequeno de porte, que saiu do aeroporto de Balsas por voltas das 18h e, desde ontem, estávamos procurando esta aeronave porque o paradeiro era desconhecido. E, ainda a pouco, fomos informados que ela foi encontrada a 120km, no sentido Tasso Fragoso com dois corpos carbonizados no seu interior”, revelou o delegado.

Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil já se deslocaram ao local onde os destroços da aeronave foram encontrados. Os corpos das vítimas deverão ser levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. (Imirante.com)

Nenhum comentário: