sábado, 28 de janeiro de 2012

Barbaridade! Mulher é encontrada morta com requintes de crueldade, em Dom Pedro-MA

Mais um crime bárbaro contra a mulher deixa intrigada a polícia civil na região central do Maranhão.


Por volta das 20 horas da noite de ontem, 27/01,  foi localizado um corpo se-mi carbonizado de uma mulher nas proximidades do Motel Taj Mahal, na cidade de Dom Pedro-MA. 

Segundo informou uma pessoa que esteve no local, Maria Verlene,   ainda dava para se  sentir o cheiro de carne queimada.

O cadáver já estava em estagio de combustão e ainda não foi identificado oficialmente. As hipóteses ventiladas por populares são as mais diversas. Uns dizem  tratar-se de uma jovem denominada Samara e que trabalhava no posto “Irmãos Bezerra”. Outros dizem tratar-se de uma jovem que morava no bairro Cajueiro. Outros que teria sido queima de arquivo, pois a jovem, com menos de 20 anos de idade  tomou conhecimento de fatos graves e, por isso, foi assassinada.




Concretamente, é mais um cruel assassinato de uma mulher  nas estatísticas do Maranhão e espera-se que seja apurado rigoroamente pelas autoridades, para que mais esse também não fique impune...

Fábio Oliveira Rodrigues, um informante que  esteve no local, tirou fotos do cadáver, infelizmente  uma cena horrível e dramática para a sociedade não apenas de Dom Pedro, mas de todo o país. 

4 comentários:

Clêfton Silva disse...

Sou de Dom Pedro, moro em Fortaleza a 14 anos... Já vi muitos acontecimentos cruéis desse tipo por aqui... Não é Justificado pro ser uma Capital tão grande, mas sabe-se que o nível de violência é muito maior.
No caso de Dom Pedro, nota-se claramente que, com o passar do tempo está se perdendo a característica de cidade pacata, calma, "cidadezinha de interior".
É hora de começar a pensar numa maneira de desenvolvimento social com o s jovens... Isso é típico de "Mente Desocupada".

Atenção Governantes de Dom Pedro... Vamos abrir os olhos e voltar mais a atenção pra essa juventude.. elaborar projetos de inclusão no mercado de trabalho, e projetos voltados para a cultura e lazer de todos...

Clêfton Silva.

Clêfton Silva disse...

É chegada a hora dos Governantes de Dom Pedro começarem abrir os olhos pra juventude.... elaborar projetos de inclusão no mercado de trabalho, projetos voltados para a cultura e para o lado social...
Sou filho de Dom Pedro e vivo em Fortaleza a 14 anos.. a cada anos que passa noto que nossa cidade tá perdendo a característica de "cidade do interior" calma e pacata Dom Pedro não é mais.
O grau de crueldade de um crime desse é mais visto em capitais. foge totalmente da compreensão dos moradores da cidade...

Anônimo disse...

isso nao se faz nem com um animal, todos de dom pedro querem justiça.. espero que a justiça dos homens nao falhem..

Anônimo disse...

graça o noso bom deus ja estar presso e eu estava no hospital quando apolicia chegou com ele