segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Maníaco que espeta pessoas é procurado pela polícia de Barra do Corda-MA

Moradores do município de Barra do Corda vivem momentos de tensão de desde o último sábado (21) por conta de ataques misteriosos que aconteceram naquele dia. Cerca de seis adolescentes foram atingidas por um motoqueiro, ainda não identificado pela polícia, com um soco na barriga.

O delegado Felipe Freitas, titular da Delegacia de Polícia de Barra do Corda, revelou que de acordo com o relato das vítimas, elas, todas com o mesmo perfil (adolescentes de 16 e 17 anos) foram atingidas com um soco na barriga por um homem que pilotava uma motocicleta pela cidade.

O delegado disse que as vítimas relataram ainda que não sentiram, durante o momento da agressão, que estavam sofrendo cortes de um objeto perfurante. "O agressor deve ter acoplado à mão uma espécie de manopla ou chuço para ferir as vítimas durante o momento do soco", afirmou Felipe Freitas.

Segundo Felipe Freitas nenhuma vítima sofreu ferimento grave e as Polícias Civil e Militar estão trabalhando em conjunto na tentativa de identificar e capturar o autor dos crimes. O delegado afirmou que os maiores empecilhos da investigação são os trotes e os boatos da própria populção da cidade.

"Só hoje, o Capitão Ribeiro, da Polícia Militar, recebeu cerca de 30 trotes telefônicos. Mas nós já temos vários suspeitos, só que as informações desencontradas e os boatos estão dificultando as investigações. A cidade toda está em pânico por causa de boatos que dizem que aconteceram crimes semelhantes no domingo e na segunda, mas é bom que se deixe claro, que os crimes com as mesmas características só aconteceram mesmo no sábado, foi um fato isolado. A desinformação vem acontecendo e enquanto se der dessa forma a população continuará assustada", finalizou o delegado. (Fonte O Imparcial)

Nenhum comentário: