sábado, 25 de fevereiro de 2012

"IMPERATRIZ CRESCENTE, COM MATIZES DO PROGRESSO..."!


Fecoimp e Movelnorte, dois eventos maranhenses no Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras de 2012 
serão realizados no segundo semestre deste ano em Imperatriz.

Do Jornal  O Estado do Maranhão 

Fecoimp 2011 - Foto ACII
Dos 365 eventos que integram o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras em 2012, organizado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE), dois são no Maranhão. Fazem parte do catálogo, a 4ª Feira de Móveis de Imperatriz (Movelnorte) e 12ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp).

Os dois eventos maranhenses serão realizados no segundo semestre na segunda maior cidade do Maranhão. De 21 a 24 de agosto, acontecerá a 4ª Feira de Móveis de Imperatriz (Movelnorte), no Centro de Convenções de Imperatriz. E de 12 a 15 de setembro, a 12ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp).

A Movelnorte é uma feira setorial/nacional promovida pelo Sindicato das Indústrias de Madeiras de Imperatriz e Região, que reunirá 48 expositores de camas, dormitórios, mesas, cadeiras, racks, estantes, colchões, ventiladores, roupeiros e antenas parabólicas.

Já a Fecoimp, feira anual promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, deve reunir 100 expositores dos segmentos de confecções, beleza, estética, turismo, moda, saúde, educação, artesanato, informática, automotivo, motociclistas, financeiro, decoração, indústrias de celulose, fábricas de bebidas, etc.

Agrobalsas 
A 10ª edição da Agrobalsas, uma das mais importantes feiras do agronegócio do Norte e Nordeste, que será realizada em maio deste ano, não integra o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras em 2012.

A Agrobalsas terá o tema Agricultura Inteligente. O objetivo é mostrar a experiência positiva do Maranhão na aplicação de sistemas adequados nas propriedades rurais, como plantio direto, integração lavoura-pecuária com floresta, fixação do nitrogênio no solo e biotecnologia. O evento, promovido pela Fapcen, premiará as propriedades que seguem o modelo, com a certificação da soja ( Texto do Jornal o Estado do Maranhão,  o título (trecho do hino de Imperatriz) e sub-título são do Blog).

Um comentário:

Luiz Carlos do Nascimento Lima disse...

Amigo to te seguindo
www.uniaojuventude.com.br