segunda-feira, 16 de abril de 2012

CONCURSO PÚBLICO DE IMPERATRIZ: Cartão de confirmação de inscrição estará disponível dia 23

Provas serão aplicadas nos dias 29 de abril e seis de maio

( Josué Moura - Foto aérea de Imperatriz-MA)
Na próxima segunda feira (23) a Fundação Sousândrade deve disponibilizar o cartão de confirmação de inscrição no concurso da Prefeitura de Imperatriz. Nela, deve constar o local de prova de cada candidato. As provas serão aplicadas no dia 29 deste mês (para os níveis fundamental e superior) e em seis de maio (para o nível médio). 

De acordo com o edital inicial, o documento seria divulgado ontem (16). No entanto, devido à necessidade de prolongar o prazo de pagamento do boleto, do dia nove para o dia 11 de abril, a Secretaria Municipal de Administração (Seamo) alterou (retificou) o documento, revendo o prazo.
Os candidatos que se inscreveram nos cargos de nível fundamental ou superior terão cerca de uma semana para localizarem os locais de realização das provas. O ideal é que cada candidato procure o endereço com antecedência, para evitar surpresas. 

Se os dados do cartão de confirmação estiverem incorretos, o candidato terá até a quinta-feira (26) para solicitar a correção. 

Convocação
A última semana também trouxe novidades sobre os dois concursos de 2008. 

Sobre o primeiro, que foi realizado, a Seamo realizou, na última sexta-feira (13), a 34ª convocação. Os convocados começaram a tomar posse na manhã de ontem. O prazo se estende até o próximo dia 27. Ao todo, foram 32 convocados para os cargos de agente administrativo, auxiliar de serviços de manutenção e alimentação (zona urbana), auxiliar operacional (zona rural) e bioquímico. 

Já do concurso que foi cancelado pela Justiça, o município já disponibilizou o formulário de pedido de devolução da taxa de inscrição. Os interessados devem imprimir-lo no site da Prefeitura de Imperatriz (www.imperatriz.ma.gov.br) anexar xerox de RG e CPF. 

Toda a documentação deve ser entregue à Prefeitura, seja na sede (localizada na rua Rui Barbosa, 201, Centro) ou no anexo (Shopping Imperatriz, avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, esquina com a rua Sergipe). O prazo se estende até o dia quatro de maio. (Comunicação)

Nenhum comentário: