sexta-feira, 20 de abril de 2012

Em inauguração, Madeira reafirma 'opção preferencial pelo PDT' e despacha composição com PMDB


O prefeito Madeira (PSDB) de Imperatriz-MA reafirmou sua 'opção preferencial pelo PDT' em discurso hoje de manhã, na inauguração da pavimentação, drenagem e sinalização da rua da Assembléia no bairro Vila Lobão. O logradouro é um dos acessos à rodovia Pedro Neiva de Santana que segue para João Lisboa-MA.

Rua Aymoré será a próxima a receber asfalto, drenagem e sinalização, anuncia
Madeira ao repórter Fidélis Uchôa, hoje de manhã, na Vila Bobão em Imperatriz
Madeira lembrou que faz uma administração de unidade. "Depois da eleição, busquei parcerias com o governo do estado e com a presidenta Dilma Rousseff, no governo federal temos os recursos assegurados para 56 milhões de Reais para a região da Vila Nova", confirmou.

Veja 80 fotos da inauguração

O prefeito lembrou que na solenidade de inauguração da rua, estava presente o presidente local do PMDB, o ex-senador Antônio Leite cuja sigla tem pré-candidato à prefeitura. Quando se referiu ao PDT, Madeira disse mais, que apesar da sigla ter apresentado a pré-candidatura do deputado estadual Carlinhos Amorim, "gostaria da repetição da aliança".
PDT em alta: vice-prefeito Jean Carlo e deputado estadual Carlinhos Amorim
A rua da Assembléia foi asfaltada em 2008 na gestão do peemedebista Ildon Marques. Quatro anos depois precisou ser refeita, agora com as obras de drenagem que garantem maior tempo de vida à pavimentação.

O Blogue anotou, no evento, a presença dos deputados Carlinhos Amorim (PDT) e Leo Cuanha. Dos vereadores Hamilton Miranda, PSD (presidente da Câmara), Alberto Sousa, PP (vice-presidente), Luís Gonçalves, PDT (1º secretário), Fátima Avelino, PMDB (2ª secretária), Joel Costa, líder do governo na Câmara (PMN), Raimundo Roma (PSL) e Chiquim a Diferro (PR) e do vice-prefeito Jean Carlo (PDT).
Hildo Rocha (E) dirigiu o primeiro jornal em off-set de Imperatriz,
ao lado do ex-senador e presidente local do PMDB, Antônio Leite
O secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando, representou o governo do estado, parceiro da obra na rua da Assembléia.O Blogue registrou outro auxiliar da governadora Roseana, o secretário da Articulação Política, Hildo Rocha, diretor do Jornal do Tocantins, primeiro impresso em offset da cidade, na década de 70 e primeiro diretor da atual Difusora Sul, afiliada do SBT e que começou como TV Difusora, afiliada da Rede Globo.

Um comentário:

Reinaldo Lima disse...

Boa noite Josué Moura, parabenizo pela belíssima postagem e agradeço por assumir a condição de seguido do Blog www.reinaldocantanhede.blogspot.com . Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima