quinta-feira, 24 de maio de 2012

44ª EXPOIMP PROMETE MAIS NOVIDADES ESTE ANO



Na noite de terça-feira (22), na Churrascaria do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) lançou oficialmente a 44ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Durante a solenidade, o presidente do Sinrural, Sabino Costa, apresentou a programação oficial da feira em 2012 e as novidades que o público terá neste ano. 

O representante do Sinrural destacou a importância da exposição para a região e reafirmou o compromisso da entidade em fazer desse evento um dos melhores do país. “A Expoimp é, sem dúvida, o mais importante evento de nossa cidade, um evento consagrado regionalmente que extrapola as fronteiras de Imperatriz. Então, é um compromisso de todos que compõem a diretoria do Sinrural fazer desta 44ª edição uma feira ainda melhor”, ressaltou.

A construção de um novo tatersal dentro do Parque de Exposições - um antigo sonho do Sinrural e dos produtores da região - será uma das novidades deste ano para os leilões que sempre foram um forte segmento na feira. Outra novidade é que, a partir deste ano, o Sinrural terá uma assessoria de comunicação especializada.
Sabino Costa


No lançamento oficial da feira, o Sindicato contou com a presença dos seus patrocinadores Master – os bancos do Brasil, da Amazônia e do Nordeste; representantes do Sebrae, da marca Nova Schin e Tok Bolsas, além dos governos do Estado e da Prefeitura Municipal. Inclusive, o prefeito Sebastião Madeira esteve presente e falou também da importância da Expoimp para o desenvolvimento da cidade.

No encerramento da festa, foi servido um coquetel aos convidados, que aproveitaram para discutir os detalhes da exposição, que começa no dia 7 de julho e vai até o dia 15 do mesmo mês.

Vale salientar que informações sobre a Expoimp e sobre o Sinrural podem ser obtidas a partir de agora e permanentemente pelo site www.sinruralimperatriz.com.br. No facebook, o endereço é www.facebook.com/sinrural. (Da Assessoria)

Nenhum comentário: